cristianosiq

Members
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cristianosiq

  • Data de Nascimento 12/22/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro
  • Interests
    GTI Mex 15/15 - Preto Ninja

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

cristianosiq's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

20

Reputação

  1. Se um carro de 160 mil não é premium, não sei o que é então.
  2. Em tempo: Solicitei o conserto pela garantia da rede interna. A css tirou fotos e mandou para a fábrica. Estão aguardando o retorno para encomendar toda a peça para substituição. Valor 7000 reais. Sim vcs leram certo, não é o teto, só a rede e seus mecanismos custam, segundo a css, esse valor. Aproveitando, gostaria de agradecer ao Saulo Coelho pelo desprendimento e boa vontade em ajudar a resolver os problemas. Tirou, várias fotos, fez áudios e vídeos ensinando a desmontar o teto solar com o objetivo de ajudar. Gostaria de deixar registrado o meu muito obrigado!
  3. Rapaz, eu não perguntei como foi feita a lubrificação. Desde já agradeço o desprendimento e boa vontade em ajudar! Forte abç
  4. Deixa um feedback aí depois do que eles proporam. Eu não queria desmontar o teto solar.
  5. Não consegui resolver, a css passou um lubrificante mas não funcionou. A solução seria desmontar o teto solar, mas não quis.
  6. Solteiro, 39 anos e sem bônus, zona norte do Rio, GTI 15/15, carteira de motorista suspensa por multas de excesso de velocidade. 5.2 mil - Bradesco Seguros.
  7. Lucas, o consultor amigo meu da css me retornou hj dizendo que realmente trocaram só as buchas, não foi todo o conjunto. Ele me passou o código da peça: 5Q0407183E Um abç e boa sorte aí!
  8. Vou confirmar com o consultor se foi completa com a barra. Caso não tenha sido tento ver com ele o código só das buchas.
  9. Sim, li seu tópico no MP3. Perguntei com relação ao Spotify pois uso tb como o amigo.
  10. Eu tb, gostaria de passar a arte para a central. descobriu algo?