Rogerio beleza

Members
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Rogerio beleza postou

  1. Vagner, obrigado por compartilhar sua experiência conosco, é importante sabermos desses fatos, pois as experiências dos outros nos engrandece. Feliz ani novo!
  2. Bom dia, No meu golf, 2015, já aconteceu duas vezes, nada para se preocupar, levar na concessionária ou mecânico de sua confiança e fazer a leitura de erro com o VCDS. Valeu.
  3. Bom dia meu amigo, saberia me informar a quantidade de litros de óleo o Golf 1.4 TSI aut. 2015 pega? Tive um problema com a bomba de freio, comprei outra, pois, a CC após eu fazer todas as revisões lá, nunca trocaram o óleo, o que fez a bomba quebrar. De agora em diante farei minhas revisões em uma oficina da minha confiança. Obrigado.
  4. Bom dia meu amigo, Ano passado aconteceu com o meu, para ligar tinha que apertar várias vezes, e cada vês com mais força. Levei na CC e com apenas uma limpeza voltou a funcionar perfeitamente. Tmj!
  5. Que bom que conseguistes solucionar o problema com eficiência. O valor foi relativamente baixo, mas por ter encontrado no ML. O meu apareceu uma árvore de Natal, rsrsrsrsrsrs, mas na CC passaram o vcds e resolveu, era um acúmulo de erro no abs. É bom saber desses problemas e as suas respectivas soluções. Abs. Tmj!
  6. Meus amigos, ontem fui soltar o cinto do passageiro do meio que estava preso, e logo após, o aviso de keyless entrou em funcionamento, estava em uma viagem de uns 130km, e já ia levar na segunda-feira para a CC, mas, graças a Deus e a vocês entrei nesse fórum e vi que podia ser o sensor, e foi tiro e queda, ao mexer no cinto pelo porta-malas desliguei sem querer. Hoje pela manhã, domingo, levantei a tampa e observei que o plug estava desconectado, reconectei e ficou as mil maravilhas. Gratidão a todos!
  7. Não vislumbro qualquer problema, pois as dimensões dos carros, tsi/gti, são as mesmas. As únicas mudanças são as posições dos faróis de neblina, que não vejo nenhuma interferência na montagem e nas conexões.
  8. Por motivo de segurança, eu, mantenho as revisões em concessionária. Parabéns pela compra!
  9. No ML, você encontra fácil, e a um custo bem mais em conta. Boa sorte!
  10. Com a resolução do problema, posta aqui a solução. Obrigado!
  11. Dayane, eu tenho um do mesmo ano que o seu, no ano passado aconteceu o mesmo que o seu, mas no começo em que eu tinha que apertar várias vezes e ele não pegava, levei para a revisão, e graças a Deus, detectaram apenas sujeira no botão, e rapidamente ficou novo de novo. Abs.
  12. Parabéns, temos como cidadão, a ter atitudes proativas e defender os nossos interesses contra a insensatez das grandes empresas.
  13. Anghinoni1982, boa tarde. Estou querendo retirar a minha moldura externa, pois ela rachou, na quina do lado do passageiro. Tenho amigo, dono de ferro velho, que tem o teto solar completo, mas ainda montado. Chamei, montador e ele não sabia como fazer para retirar. Disse, que ia pesquisar. Vi, agora, que você falou em colado, e como faz para retirar, e não quebrar?
  14. Meu amigo Marcos, boa tarde! vou dar o meu testemunho: adquiri em agosto de 2015, um golf 1.4 highline turbo. O carro é fora de comparação com o outro meu, ano 2009. Outro motor, outra eficiência, outra mecânica, e acima de tudo um carro altamente confiável e satisfaz os mais exigentes. Nunca tive problemas sérios com ele. Em agosto próximo, acabou a garantia, mas em setembro deu um problema nas pinças, e a fábrica autorizou a troca, só pagando a mão de obra, 240,00. Estou totalmente satisfeito. Mas, carro é procedência, se não for zero. Boa sorte, fica com Deus!
  15. Meu amigo, primeiramente parabéns pela aquisição de um dos melhores carros a nível mundial. É difícil se arrepender de ter comprado um GOLF, mesmo sendo um 1.0! O conforto, espaço e tecnologia embarcado no GOLF é de nos deixar mal-acostumados. Quanto ao banco de couro, eu antigamente tinha esse mesmo conceito que você, até comprar o meu penúltimo GOLF, aqui pelas banda do Nordeste. Comprei um 2009/2009, completo com teto e bancos em couro, não deu uma semana e eu já estava arrependido, pois, não sei aí no Amazonas, mas aqui em Alagoas o banco em couro esquenta muito, e se a pessoa estiver apressada, sofre muito com o banco até o ar-condicionado dar resultado. Comprei um GOLF, 2015/2015, com bancos em um tecido alcântara, que parece com uma camurça/nobuck, realmente muito confortável e não absorve o calor do sol. Um abraço.
  16. Bom dia meu amigo, não sei se você já conseguiu resolver o seu problema. Mas, comigo está acontecendo o mesmo. Levei o carro na concessionária no dia 29/08/18, para a última revisão da garantia, o meu é um tsi 2015. Bom, logo após esta revisão, poucos dias, apareceu esse barulho parecido com uma catraca, e o diagnóstico foi problema na pinça de freio, levei o carro na concessionária dia 18/09/18. E o interessante é que ontem, 20/09/18, recebi uma ligação do meu consultor informando do problema e dizendo que a VW não aceitou a garantia, pois eu havia pintado as pinças. Retruquei e disse-lhe que não existia nenhuma interferência de uma pintura externa, com um problema interno, e que se deu logo após eles mexerem no meu carro. Então, liguei para a VW e eles me aconselharam a entrar em contato com o gerente de serviço, o qual tinha condições de resolver o problema. Liguei para o meu consultor, e ele me falou que achava que podiam contornar a situação, bem a conversa já melhorou. Vou hoje falar com este senhor e espero ver o meu problema solucionado. Espero ter ajudado. ABS.
  17. Quando eu estou no trânsito intenso, desligo ele no botão perto da alavanca da marcha. Penso, que é desgastante para a bateria esse liga/desliga. ABS. Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
  18. Bom dia Renato, Como já foi dito, pelo amigo ricw, o aviso de troca da bateria da chave, é apenas um alerta, que acontece quando a bateira está se ultimando, a opção de troca é sua, e olha qua essa bateria bateu um recorde (03 anos), todos nós fazemos a troca da bateria, qualquer dúvida, tem o procedimento no YouTube. E, quanto ao aviso do óleo, também concordo que não vale apena trocar em posto de gasolina, mas o aviso que aparece é para trocar o óleo ou fazer a revisão? Pois, eles programam para quando se aproxima aparecer o alerta. ABS. Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
  19. Tem que especificar mais, ano/ pacote, etc.
  20. Meus amigos, que situação essas ccs nos colocam. Depois de vários meses esperando pelo cabo do GPS, foi o que fui informado que era o problema, chegar. Não aguentei e chamei a responsabilidade da ccs, que não era razoável esperar seis meses por uma peca. Então eles pediram para deixar o carro, no outro dia me telefonaram e pediram para eu ir buscar o carro. Chegando lá, e indagando a respeito do problema me informaram que era uma peça que estavam pressionando o cabo e estava apresentando aquele problema. Agora o GPS está em pleno funcionamento. Um verdadeiro absurdo, a irresponsabilidade. ABS a todos e fiquem com Deus. Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
  21. Bom dia amigos, neste último domingo apareceu a seguinte mensagem " SEM CONEXÃO GPS", do nada, simplesmente perdeu o sinal. Pensei que seria um problema momentâneo, desliguei, liguei de novo e nada. Na segunda, dia 06.03, levei-o à Css e eles me disseram que NUNCA apareceu um problema desse tipo. Agendei para próxima quinta, dia 09.03, espero resolver rápido. Alguém já passou por esta situação. Agradeço a atenção. Fiquem com DEUS.
  22. Meu amigo, essa cortina é bem complicada. Na ccs custa uma fortuna. Precisei de uma e tive de comprar um teto completo cortado, só para tê-la. Paguei no ML 3k. Saiu bem mais barato do que na ccs. Abs. Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
  23. Mandei pintar, mais rápido e mais barato e ficou top.
  24. VENDO MOLAS EIBACH, PARA GOLF TSI, COM DOIS MESES DE USO. SEM NENHUM DETALHE. A QUEM SE INTERESSAR ENTRAR EM CONTATO PELO WHATSAPP (82-999549495), POIS NÃO CONSIGUI POSTAR AS FOTOS.. VALOR R§ 700,00 + FRETE. ATENCIOSAMENTE ROGÉRIO BELEZA.