abrahim

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  1. pane Eletrica golf mk7

    Pessoal, só finalizando... Consegui resolver o meu problema pela concessionária. Troquei a mecatrônica completa pela cortesia de fábrica e peguei o veículo no dia 21/01/2019 (veículo deu entrada no dia 03/01/19 na concessionária). Paguei o valor de mão de obra de 2000, além de uma bateria original da VW de 1800. Meu carro não possuía garantia, porém faço todas a revisões no prazo ou km correta. Fiquei um pouco desanimado com o veículo depois do ocorrido, porém conversei com o gerente e o mesmo comentou que não existe um caso sequer que a mecatrônica foi trocada completamente e a mesma deu problema novamente. E, se por ventura ocorrer, não há dificuldade na fabrica conceder essa cortesia novamente, desde que se mantenha as revisões. Diante disso não penso em trocar de veículo por agora.... meu carro é 2013/14 alemão highline com pacote exclusive e me supre em todos os quesitos, ainda não ví qualquer outro veículo do padrão dele e até mais novo tão completo igual a ele. Depois que peguei ele senti o cambio mais leve.... está segurando bem menos as marchas iniciais. Enfim... qualquer dúvida...
  2. O meu é TSI 2014, no caso virá a DQ200 com a melhoria de ter o conversor de torque? Existe histórico desse câmbio dar problema novamente?
  3. Pessoal, o meu veículo deu problema na mecatrônica. Viajando o carro simplesmente perdeu a força total e apareceu varios erros! Consegui a mecatrônica toda pela cortesia da fábrica porém terei que pagar a mão de obra 2000 e comprar uma bateria nova original 1800, minha dúvida é a seguinte: essa mecatronica nova que vem para o meu veículo é a DQ200 que trabalha a seco? Ou será que eles irão mandar o câmbio que trabalha banhado a Oleo? esse que trabalha a óleo é o mesmo que eles ainda vendem parabéns o GTI?
  4. pane Eletrica golf mk7

    Vou procurar saber e falo aqui!
  5. pane Eletrica golf mk7

    Pessoal, só atualizando! Hoje fui chamado na concessionária, o gerente conversou comigo e falou que o problema foi a mecatrônica mesmo! Como eu faço as revisões sempre lá ele conseguiu a cortesia de fábrica porém condicionou está cortesia ao pagamento de uma mão de obra de 2 mil mais a bateria original do veículo de 1800! enfim, vou fazer o serviço! Espero que não volte a ter dor de cabeça com o veículo! Gosto muito do golf, só problemas como esses que a gente desanima!
  6. pane Eletrica golf mk7

    Ainda não Irmao, está na concessionária ainda... ninguém descobriu o que é! Pedem eles estão com fortes suspeitas que é o câmbio
  7. pane Eletrica golf mk7

    Então Irmao, eu troquei a bateria! Coloquei uma original auto hold e ainda continua os erros! À mecatrônica realmente está em curto, por isso q o fusível queima! Mas nesse caso será que deu pau na mecatrônica? Ou é possível consertar sem precisar trocar a caixa de câmbio?
  8. pane Eletrica golf mk7

    Pessoal, meu carro deu pane e não liga mais. O veículo perdeu completamente o torque e ficou em ponto morto, além de apresentar diversos erros como: Erro: Controle de estabilidade (ESC) *Erro: assistente para arranque em subidas *Erro: indicador de controle dos pneus *Avaria: freio de estacionamento eletrônico *Erro: Start-Stop dentre outros... Encostei o veículo no acostamento e desliguei. Após isso ele não dá mais partida. Hoje ele está na concessionária e parece que o fusível F13 está queimado e quando é substituído ele queima novamente. Alguém já passou por isso? Vou enviar a foto da caixa de fusíveis e mostrar o fusível 30A que está queimando. Parece q ele é o responsável pela caixa de câmbio do veículo.
  9. Boa noite amigo, foi a bomba do Fox 1.6 MSI. De uma confirmada pela ft na hora de comprar se n me engano custou 600 reais e até hj está ok
  10. Exato, a parte do óleo eu acredito que foi algum fator externo. Se eu soubesse que foi a Correia de acionamento do motor que fora substituída eu pediria para colocá-la no lugar de novo no lugar da gates. Estou com a original ainda, mas é outra mão de obra para trocar, nem vale a pena. Vou ficar atento nas revisões sobre essa correia... qualquer coisa peço para colocar a original novamente. abraço!
  11. Pessoal, consertei o carro hoje! Vou explicar o que aconteceu! Quando fiz a revisão o chefe de oficina falou do vazamento e falou que teria que trocar a bomba d'agua e a correia dentada da bomba. Como lá sairia caro, fui em uma loja e comprei a bomba do FOX que é 100% igual a do golf e a correia dentada. Acontece que a correia que eu comprei não foi a correia dentada de acionamento da bomba d'agua, mas sim a correia dentada de acionamento do motor. Fui no mecânico e falei: Quero que você troque essa correia e essa bomba! Aí justifica ele ter mexido nas duas áreas do motor. A luz do EPC e da injeção acendeu pq ele substituiu a correia de acionamento do motor e não colocou em sincronismo. Estou falando isso pq o chefe de oficina da VW falou q a correia atual não era a original da VW. Inclusive gostaria da opinião de vcs a respeito dessa correia Powergrip 5680XS da Gates (imagem abaixo), gostaria de saber se a durabilidade dela é a mesma da original (120 mil Km). E outra, gostaria de saber também se tenho risco da correia de acionamento da bomba d'agua (que não fora substituída) dar problema. Conversei com o chefe de oficina, e ele falou que como essa correia não recebe tanta Tensão, logo, não há o que preocupar. Ele falou também que o vazamento estava no início, então o contato da água com aditivo com essa correia foi o mínimo.
  12. [AJUDA]Bomba D'agua do GOLF TSI

    Eu também instalei a bomba do FOX e aqui está perfeito! Porém eu não substituí a correia dentada de acionamento da bomba d' agua! Será que ela pode dar problema futuramente?
  13. Quantos MK7 temos no fórum?

    264 - TSI 13/14 BRANCO HIGHLINE ALEMÃO EXCLUSIVE MARRAKESH COM TETO E RODAS MADRID
  14. Boa teoria.... acredito ter sido isso mesmo! Afinal fica do outro lado!