Edu S.

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  1. Bom dia Bruno

     

    Cara, que massa ficou teu carro com essas molas, tenho um GTI e estou pensando em colocar elas tb, mas nunca tive coragem de comprar isso lá fora.

    Poderia compartilhar quanto pagou e em qual site adquiriu.

    Valeu  e parabéns. !!!

    1. Brunomri

      Brunomri

      Valeu Edu!

      Fiz o seguinte, comprei nesse site de peças da Alemanha que faz entrega internacional. Você adiciona os itens no seu carrinho pelo part number.

      https://www.amb-trade.de/

      O pedido foi o kit com as 4 molas mais os 4 batentes. Tudo isso somando o frete deu 255 Euros.

      No seu caso, como é um GTI, as molas corretas pra ele têm um part number diferente do 1.4.

    2. Edu S.

      Edu S.

      Obrigado pelas dicas. Taxaram a mercadoria?

    3. Brunomri

      Brunomri

      Sim, cobraram 430 reais de imposto.

  2. Boa tarde Para os modelos confortline a parte de dentro não pisca, é só enfeite. Não basta simplesmente colocar a sinaleira em LED, é necessário também puxar fiação.
  3. Boa tarde Amigo.

    As molas originais VW que vc comprou PN 5G4 071 677 D, esse código é para as 4 molas ou tem outro código para as traseiras?

    1. Edu S.

      Edu S.

      Poderia informar de qual site vc comprou, fiquei bastante interessado.

      Também vi que existem outras referencias 5G4 071 644 C e 5G4 071 644 E, voce comprou a com final D.

  4. Bom dia Me parece ser disco de embreagem patinando (gasto), melhor passar em uma autorizada.
  5. Bom dia. Sera q as duas pilhas não estao gastas? A chave reserva funcionava antes de retirar a pilha? O meu tb deu esta mensagen quando troquei a pilha. Por minha surpresa a pilha nova q coloquei estava gasta. Coloquei outra e tudo certo agora. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
  6. Bah. Meu TSI trocava só nas revisões de 10.000 km e não baixava nada. Agora a cada 1.000 meio litro, tem coisa errada. Estou com GTI agora com 5.000 km, aparentemente não baixa nada.
  7. Bom dia

     

    Sobre a discussão das Molas VW Racing, ficaria agradecido se vc pudesse medir no seu carro quantos cm ficou do chão até a altura do para-lama, aí meço o meu aqui e vejo quantos cm vai baixar.

    Obrigado.

     

    1. Edu S.

      Edu S.

      Mestre, aqui no meu original deu 69cm atrás e 68cm na frente, quanto que dá aí com as VW Racing??

  8. bah, ficou muito baixo, acho então que o ideal seria as VW EURO
  9. Entendi Benazzi, eu confundi as eibach com as HR. Comprei as VWRacing hoje, só baixa 3 cm, é o ideal para mim. Obrigado.
  10. Obrigado por oferecer, mas estou mesmo na duvidas das VW euro ou VWRacing. As Eibach eu ouvi falar que a traseira do carro fica mais baixa que a dianteira, isso realmente acontece?
  11. Boa Tarde Rodolpho, Conseguiu importar da VW? deu tudo certo na instalação?
  12. Boa tarde, eu configurei para fechar o teto conforme vc postou, mas na primeira chuva que deu nao funcionou, você conseguiu testar e funcionou corretamente??

     

    tenho um golf gti 15/15

     

    Valeu

     

    Eduardo

  13. Edu S.

    Mola eibach ou h&r?

    HR = + dura e a traseira fica levemente mais baixa que a dianteira, fica feio. Eibach = + macia e a dianteira fica bem mais baixa que a traseira. Particularmente eu prefiro que ficasse igual.
  14. Boa tarde Pessoal, um amigo meu tem um UP com Speed Booster, ele anda junto com o TSI e na arrancada ganha.
  15. Boa tarde amigo. O meu deu este problema também, fui na concessionaria e restauraram via VCDS a opção 9 - central elétrica para conf. de fábrica e voltou a funcionar. .