lucasn40

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lucasn40

  • Data de Nascimento 04/01/1994

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

lucasn40's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Fala Beto, tudo bem? Vi que você é referência aqui no grupo sobre central multimídia. Possuo um golf tsi highline 2015 com a central multimídia com gps, mas estou querendo fazer um upgrade nela. Vi que você vendia um upgrade para a tela de 8 polegadas, mas nao possui mais, você tem alguma outra alternativa? Obrigado

  2. Alex, sensacional o seu carro, não tem o que comentar, Parabéns. Agora queria tirar uma dúvida como entusiasta de Golf (possuo um highline 15), cara vi que fez remap na reiko, tem algum risco de quebra? a propósito, o que seria kit pressurização? e por último como funciona essa válvula blow off da nova racing? as únicas que vi são bem diferentes das válvulas "normais", tem até outro nome "dump valv".
  3. Cara, dificilmente são as bieletas, acredito fortemente que são os amortecedores (famosos pelo barulho de amortecedor estourado), a vw já trocou os meus e depois de um tempo voltou a ser como era, barulhento.
  4. Cara, gastei 170 no par, comprei pelo ebay.
  5. Assisal, eu comprei as violetas da Meyle Heavy Duty, elas já chegaram no Brasil e estão em curitiba (por incrível que parece as bieletas vieram da Alemanha em 5 dias e estão travadas em curitiba, belo serviço de correios no brasil), as whiteline eu achei meio arriscado pagar um custa alto, sendo que elas seriam mais para carros rebaixados ou com alguma modificação na suspensão. Vou testar as meyle por ser bem mais em conta, caso não aguentem, eu arrisco as whiteline. Logo eu dou um feedback das bieletas Meyle.
  6. Cristiano, sério que trocaram somente as buchas? pois já procurei o código das buchas e não achei no catálogo de peças do golf, além disso comentei com o meu mecânico e o mesmo chegou a ligar para um distribuidor dele para ver se vendem somente as buchas e foi a mesma coisa, somente a barra completa, o que é um absurdo. Você tem algum código da peça? ou algo para que eu possa trocar as minhas também ?
  7. Paulo, paguei no total 177 no par, estou esperando chegar para colocar no carro e ver se resolve o problema.
  8. Ricardo, o meu também faz esse nhec nhec da mesma forma que o seu, suspeito também das buchas da barra, o problema é trocá-las, pois só vendem as buchas com a barra completa e que custam um absurdo 1,5k. Vou levar na revisão e ver se trocam na garantia, pois o meu carro está com 37mil km rodados.
  9. Darkly, eu encontrei no ebay, acabei de comprar. Se precisar eu te passo o vendedor que comprei, mas se quiser esperar eu colocar pra ver como que fica o resultado, melhor. Pelo o que eu vi, essa marca meyle faz uma análise de problema nas peças e cria um modelo reforçado para solucionar os problemas, no caso as bieletas.
  10. Boa Ricardo, pelo o que eu vi as bieletas do golf trabalham de um modo bem forçadas evitando que os amortecedores criem folga na haste e ainda juntando com o nosso asfalto elas não duram mesmo.
  11. Ricardo, cheguei q ver as originais, mas como falaram que dura muito pouco por conta do asfalto brasileiro, já queria investir em alguma que dure. No caso essa whiteline é cara mesmo, mas importando da por volta de 500. Você já ouviu falar dessa Meyle Heavy duty? Não é tão cara quanto a whiteline e falaram bem.
  12. Fala galera, sou um dos proprietários do golf 1.4 highline alemão e depois dos 29mil km as bieletas sempre soltam em questão de 3 dias após reaperto. Como sei que isso é algo crônico do golf jetta e fusca, vi o pessoal comentado das bieletas meyle heavy duty que são reforçadas, mantendo o padrão original, pesquisei também sobre a marca whiteline, mas essa marca as bieletas são ajustáveis. Alguém tem alguma dica, indicação de onde comprar e se resolvem mesmo a questão do reaperto? Vlw
  13. Tadeu, sei que vendeu o kit coilover, mas quero saber como que ficou o golf com essa suspensão, no caso sofro demais com a suspensão original, parece que vai quebrar quando ando em ruas ruins. A suspensão fica mais firme? Como que funciona?
  14. Então pessoal, não comprei e não coloquei esse kit. Por esse vídeo o som é bem feio mesmo, mas acabei vendo outros vídeos e acho que depende da válvula para ter um som mais agudo ou não.