Felipe Meirelles Coelho

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Felipe Meirelles Coelho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Hoje retirei da css e infelizmente não resolveram mesmo, liguei até na central da vw e lá agora tbm estão com o mesmo papo que o carro é de frota, no manual não tem nada falando que o carro não tem mais garantia. O que me deixa mais revoltado, q esse eh um problema de fabricarão, sem contar que esse papo de que o barulho é normal não existe! Aqui no Brasil tem essa coisa ridícula de fugir do problema!!! Minha namorada é advogada e vai entrar com ação contra a ccs pois não é justo. Fora esse problema não tenho o q reclamar do carro, é top!
  2. Boa tarde, não sei se vcs vão conseguir me ajudar....comprei um golf faz uns 7 meses em uma agência de carro, até aí tudo certo, o golf de acordo com os documentos do antigo comprador foi comprado em agosto de 2013, de acordo com a VW o carro tinha que ter 3 anos de garantia. Pois bem aconteceu o mesmo problema de câmbio dos comentários anteriores, deixei pra fazer a revisão como sempre faço e os técnicos indentificaram que precisava fazer a troca do câmbio, mais q meu carro não tinha mais garantia porque era de frota, no documento não fala que eh frota e em nunhuma parte do manual de garantia fala isso ! O que devo fazer, entrar na justiça ou não têm mesmo o q fazer ?
  3. O meu esta com o mesmo problema porém nas marchas 1 e 2 ele faz um barulho(me falaram que é normal) agora vibra muito de 2 pra 3, Mecanico confirmou, deixei na css hoje, vamos ver no que vai dar. Augusto já que identificaram o problema, é o carro vai ficar parado lá, eles não te dão carro serverva por um tempo ?
  4. Deixei pra revisão na css vamos ver no que vai dar! Tbm reclamei do câmbio, o meu eh um Alemao, quando sai entre primeira e segunda faz um barulho estranho, ele disse q eh normal, porém o trepidar da segunda pra terceira não eh normal, fiquei meio encanado. Assim q tiver uma resposta posto aqui.
  5. O meu esta com esse mesmo problema, as duas luzes não ligam. Provavelmente é o fusível mesmo, se alguém souber qual eh dá um toque!