Thiago Mobilon

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Thiago Mobilon's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Alguém já comprou do oemxenonshop.com? Cotei com eles um par de lâmpadas Xenon Osram D3S CBI (cool blue intense) por 180 dólares, com frete incluso. Vi que eles são baseados na China, será que dá pra confiar? Recentemente comprei duas Philips D3s no ML e a compra foi péssima. Uma lâmpada está roxa, além de que elas não iluminam nada. Estou em busca de uma opção mais confiável. Além disso interessei na linha CBI da Osram (em vídeos parece mais forte), mas só encontrei no Ebay e nesse site.
  2. Consegui arrumar o farol hoje. Aparentemente tinha alguma buchinha solta lá dentro, mas o motor ainda funcionava. Levei em um lugar especializado em farols e o rapaz cobrou 70 reais pelo serviço.
  3. 6,5k num farol é muito dinheiro... Estou pensando em ligar no seguro e ver se eles cobrem..
  4. Fiz a troca da lâmpada no meu 1.4 TSI com pacote exclusive e comprei essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705047791-lampada-xenon-d3s-philips-original-4300k-audi-land-rover-_JM Aparentemente a lâmpada é a mesma, tudo idêntico, mas não ilumina nada! Tenho que andar com o milha aceso o tempo todo. Estou na dúvida se a lâmpada é falsa, ou se o cara que instalou fez alguma coisa errada – eu comprei uma xenon com ele, depois led e mandei ele desinstalar as duas porque ficaram super fracas. Para isso ele precisou fazer adaptações e removeu o reator. Depois levei de novo pra ele instalar essa, então até fiquei na dúvida se ele voltou a instalar o reator. Sem o reator a lâmpada nem acenderia, né? E agora, será que é problema na lâmpada, ou algo de errado na ligação (algo que possa ter ficado da adaptação que o cara fez antes).
  5. Chequei e essa peça está lá, aparentemente tudo normal. O problema é no farol, mesmo, deve ter quebrado alguma peça lá dentro. Teria alguma forma de consertar isso? Ou onde eu encontro outro original para comprar? Na internet só encontrei o paralelo com dois Us.
  6. O meu também, quando liga ele sobe, desce, se mexe etc, mas li que ainda assim tem a regulagem normal que vc faz no farol (e tem realmente um espacinho pra colocar a chavinha e mexer, tanto que fiz no do passageiro). Quando chegar em casa vou checar se esse sensor está no meu, vai ver ele está quebrado e eu nem vi..
  7. Nadinha! A D3S eu fui descobrir ligando em uma concecionária da Audi...
  8. Achei estranho porque já tive queima da luz do lado do motorista e a direita continuou funcionando normalmente. Mas vou trocar a lâmpada essa semana! Aproveitando, qual seria o modelo da lâmpada? Existe algum guia onde conste os modelos de todas as lâmpadas do carro? Não quero trocar na CCS
  9. Sim, é o pacote exclusive, bancos de couro (motorista com regulagem elétrica). A regulagem que me refiro não é do interior do carro, é no próprio farol. O do passageiro você alinha normalmente, mas o do motorista está apontando para baixo e para fora. Tirei ele para trocar a lâmpada e vi que já foi quebrado (marcas de remendo). O problema é que não encontro o modelo original para comprar fora da CCS e não quero trocar os dois por um paralelo sem regulagem elétrica. O que me aconselham a fazer nesse caso? Existe alguma forma de consertar o farol?
  10. No meu quando ligo o carro com o volante para a esquerda, a luz esquerda funciona. Viro para a direita e ela não funciona. Depois de alguns segundos o painel apita e nenhuma funciona mais. Acredito que a luz direita esteja queimada, aí quando o erro acusa no painel, a esquerda pare de funcionar também. Alguem já teve isso?
  11. Olá, Comprei a versão highline 1.4 com bi-xenon usada e depois descobri que já foi batido. A regulagem do farol do motorista parece estar quebrada, giro e ela não mexe. A CCS está pedindo 6,6k em um farol novo. Procurei para comprar na internet, mas só encontro a versão alternativa, que é diferente da original e não possui a regulagem elétrica. Aí vi algumas informações sobre o motor elétrico do farol. Alguém sabe se é possível fazer o reparo na regulagem do farol? Ou tem ideia de que outros caminhos posso seguir para tentar resolver este problema? Atualmente o farol não está iluminando nada, porque não foca na estrada..