Tiago

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  1. nao, nem no lugar q eu levei, e nem na css.. no primeiro lugar q eu levei qdo ja estava com esse problema, o equipamento deles era aquele bom la q tem camera e um monte de sensor, poe nas 4 rodas e ve como ta. tanto q no primeiro o cara qdo colocou na maquina ele virou e falou ta alinhado neh? ta com um nivelzinho pra direita aqui soh, dai eu falei, nao o carro ta puxando para esquerda. msm assim foi la e alinhou, mas continuou da msm maneira
  2. Entao, nao, qdo comecou esse problema esquisito, eu levei para alinhar, mas o cara falou q estava alinhado, ai na css tb foi feito e falou q estava alinhado, e esses dias eu fiz o rodizio para ver se pelo menos mudava um pouco o aspecto do carro, mas continua igual, em baixa velocidade e em alta.
  3. Acredito q nao (pelo menos eu nao vi). Mas acho q nao seria isso tb, pq de um lado centraliza e do outro nao.
  4. valeu @sobrinho espero q nao seja nada grave msm.
  5. Entao, nao me recordo de ter batido, e soh eu ando no carro :/
  6. Nao sobrinho, pq qdo eu levei para fazer isso foi exatamente por causa desse problema :/ A questao eh, o carro n esta desalinhado, pq em pista ele anda em linha reta, mas se puxo o voltante para direita e solto (um leve puxao de uns 4 dedos) o volante retorna ao centro e continua em linha reta, mas se eu faço isso para esquerda ele retorna mas nao totalmente, fica faltando um dedo para centralizar o volante e dai o carro n fica mais reto
  7. Exato, passou em dois maquinas, em empresas diferentes, nas duas deram que esta td ok.
  8. Tarde galera, Seguinte, meu carro em baixa velocidade ( menos de 20km/h) andando nas ruas qualquer desnível o volante vira um pouco para esquerda e la fica e o carro começa a ir para esquerda. O que eu percebi foi o seguinte, em uma rua reta e lisa se eu puxar o voltante para direita e soltar o volante ja volta para o meio e continua indo reto perfeito, porem se eu puxo para esquerda e solto ele volta para o meio mas fica faltando 1 ou 2 dedos para ficar centrado, e desse modo ele vai para esquerda em vez de ir reto. Entre o meio do voltante e a esquerda parece q a um ponto bobo ali, acredito nao ser folga pq o msm respeita vc virando o carro o minimo q for para todos os lados, e alinhamento e tudo mais tb nao eh, ja fiz em dois lugares diferentes e nos dois qdo fui fazer falava q estava alinhado. Alguem ja viu acontecer isso em algum carro?
  9. cara, a tempo cps eh mto boa, os caras nao tem frescura pra trocar as coisas q estao com defeito, sao bem transparentes, os meus farois xenon estavam trincados por dentro, levei la e falei q gostaria da troca dos farois, no ato o atendente ja escreveu na planilha dele, e eu falei vem ca ver o farol, ele veio olhou e falou - ehh precisa trocar eles msm, mas e os de milha estao assim tb? eu respondi q sim, mas q nao ligava pois nao usava. ele prontamente ja respondeu q nao, se esta com o problema ele ja iria pedir os 4 em garantia. fiquei bem contente com o atendimento de la, duro q sou de americana, dai preciso ir pra cps revisar meu carro, pois a css germanica q eh aqui, eh uma bosta, soh te enrolam, nesse caso do farol msm, ja tinha deixado 2 vezes na germanica para trocar, e o carro ficava la 4 dias, soh para ver a fabrica ia aceitar a troca, e nunca aceitaram, aham!
  10. Se interessar eu comprei essas no ebay, vieram 10 baterias e paguei 15 reais ja com frete, na css eles queriam cobrar 50 reais e na relojoaria 20
  11. Quinta feira passada a bateria do meu golf alemao morreu tb, na manha seguinte liguei os cabos no outro carro de casa para conseguir chegar na css, chegando la vieram com a conversinha que a bateria poderia nao ter garantia, falei logo de cara que possui garantia sim e que esta no manual, ai me pediram para deixar o carro la para fazer o pedido na fabrica, no dia seguinte a tarde me ligaram falando para ir buscar o carro e que a bateria tinha sido trocada, a que veio no carro era uma efb fabricada na alemanha, essa nova que colocaram eh uma efb fabricada na austria. A unica coisa que esta estranho nessa historia eh que na nota que me mandaram no email eh exatamente a msm nota de tres meses atras quando trocaram a embreagem do carro (postei a nota aqui no forum), mas com um detalhe, o valor dessa primeira nota era de 6 mil reais, essa nova q mandaram sao os mesmos itens, mas com valor de 500 reais, e o iten bateria que foi a unica coisa q devia constar na nota, nao esta la. Tem trambique nessa troca, estou achando q colocaram uma bateria usada.
  12. Cara, isso eu reparei dps q trocou a embreagem, a mecatronica do meu carro nao trocou, desde entao ja levei mais 4x na css, o carro fica la em torno de 4 dias, e eles falam q sempre ta normal, uma vez eles resetaram o cambio, outra atualizaram o motor, e nas outras falaram q nao fizeram nada. Porem nessa ultima vez q levei, e falaram q n acharam nada, eu senti o carro diferente, ele ainda faz aquilo do video, mas nao perde mais a força, no meu video nao da pra ter a sensação, mas no momento q aparecia D2 no painel, o carro era como se estivesse em N, soh qdo o giro caia novamente q o carro embalava de novo, e vc sentia claramente isso pelo proprio corpo indo para frente e para tras. E essa sensação eu nao sinto mais agora, esta bem continuo, assim como as outras marchas. Uma coisa q eu sinto bastante, eh qdo estou freando e as marchas vao reduzindo, sao mto trancos, ate qdo eu paro totalmente o carro e dps ele entra em D1, o carro da um leve tranco. Tenho um amigo q o cambio dele nao deu problema, e a versao do software dele esta de fabrica, a diferença na condução do software dele para o meu que esta atualizado, eh gritante, o carro dele eh mto mais macio e gostoso de dirigir.
  13. Passa o tempo do video com o mouse devagar q vc vai ver q nos 8 ele ja muda de D1 para D2 e a rotacao continua subindo e dps cai
  14. acho q vou fazer isso msm, qdo comeceu a dar o problema na embreagem q eu levei a 1a vez la, ate hj, ja levei o carro umas 6x na css soh para reclamar disso
  15. O meu acontece isso, parece passar pra neutro o carro, ele perde potencia na troca da 1a para a 2a e dps engata de novo e vai normal, ta foda, vai dar pau logo logo, soh n quero q de no fim da garantia