Detoz

Members
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Detoz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputação

  1. Caramba, isso pode te gerar problemas
  2. Pessoa, bom dia. Pesquisei, pesquisei e não consegui encontrar um tópico a respeito do assunto. Tenho um comfortline 2015 mexicano, e as luzes internas são halógenas, estou efetuando um up pra LED. A do teto principal consegui trocar sem maiores problemas com uma chave de fenda, com fácil acesso e troca. Porém a traseira não consegui a remoção da tampa, e fiquei com medo de danificar a peça. Alguém teria uma dica? a noite posto fotos da dúvida quanto ao local pra forçar as travas, não sei se é no encaixe da tampa como é no frontal ou se no caso da traseira eu removo toda a peça por fora. Valeu, a noite posto fotos apontando a dúvida de onde abrir. Abrasss
  3. Em resumo, é um mecanismo instalado no escapamento, onde possui 2 saídas, 1 delas continua para o escap original, a outra cura pro lado e solta direto. Vc pode via controle alterar pra modo esportivo ( ronco da 2a saída ), ou original deixando aberto apenas pro lado do escap original.
  4. Demorei pra retornar mas o diagnóstico foi o anel de vedação do air bag. Feita a substituição e o barulho parou.
  5. Detoz

    Golf 2018

    Oloco, lanterna ferrada!! Será q ja saiu ou vai sair réplica?
  6. Vou colocar 1 tb!! Manda um vídeo pra gente, mas estou pensando em colocar antes do catalisador!! Pra ficar monstro. O seu é DSG? Meu eh manual... Pesquisei aqui e acho q nao rola os pipocos.
  7. Boa tarde pessoal. Esta semana notei este barulhona direção. Não sei se é em razão do clima muito húmido pois tem chovido bastante. Normalmente o barulho vai diminuindo durante o dia. Alguém já viu algo assim? Golf 15/15 comfortline. Abraços
  8. Muito triste chegar a esta situação, ricw disse tudo mesmo. Eu nunca seria condizente com tal atitude, pois não aceito e muito menos acho correto o modelo sócio político que se instaurou neste país.
  9. Boa tarde. Alguém testou o procedimento do nosso amigo @fenvalle? Vou dedicar alguns dias da minhas férias de dezembro pra tentar resolver isso. Tem dias q o rangido aumenta não sei se é em razão da temperatura.
  10. Sem condição de ficar trocando o farol em todas revisões da garantia. Eu no seu caso levaria com o led mesmo..
  11. Teria como eu verificar qual o óleo q colocaram na revisão? Ou somente perguntando na CSS? Pois olhei no manual de garantia e não consta.
  12. 224 - Golf TSI - Comfortline 15/15 Mexicano - Manual Branco
  13. Foi mal, tem como apagar? Conexao do cell travou.