Carlinhos

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Carlinhos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. O embaçado do meu sumiu sozinho, troquei a uns 15 dias, e já peguei temporal na estrada e até agora tudo normal.
  2. O meu apagou depois de passar em uma possa de agua ( uma mini lagoa)rsss, comprei o mudulo na CS Amazom , 1765,00, e troquei em uma oficina perto de casa = 300,00. 40 minutos para trocar, e problema resolvido é só tirar um e plugar o outro, o unico problema é que o modulo fica embaixo do farol.
  3. Comprei na Amazon, aqui em São Paulo, paralelo só importando, e aqui achei no mercado livre era usada e estava com uma presilha quebrada. Por isso acabei comprando na concessinaria, nas outras me pediram 2.300,00, na Amazon 1.700,00. a usada que eu vi queriam 800,00.
  4. Tive problema com meu DRL, o que queimou foi o modulo dele do lado direito troquei ele que fica embaixo do farol e voltou ao normal.
  5. Eu estou com 4 Michelin Primacy 3 no meu Tsi 2014 com uns 30.000 km rodadados, assim que troquei os que vieram no meu carro que era da Goodyar, o carro ficou mais silencioso no rodar ( barulho dos pneus no asfalto ) e o principal foi a aderencia que é muito melhor, principalmente em piso molhado, já peguei alguns buracos aqui em São Paulo que pensei que tivesse destruido o pneu mais não causou nenhum dano nele, espero que tenha ajudado.
  6. Boa tarde tive esse erro no meu 2 vezes em 2 anos, abasteci com podium e aditivo de limpeza, e o erro se foi,. Obs. na segunda vez levei em uma oficina aqui em São Paulo, acostumada a arrumar carros importados ( DITOS PRIMIUS ), me disseram que esse codigo de falha abrange muitas coissa, mas que geralmente é o nosso querido combustivel.
  7. Ai vai, só uso gasolina comum a 2 anos tenho um higline 2014 dsg, está com 62.000km, todas a revisões na consecionaria, nunca tive nenhum problema de carbonização e nem nos bicos, nunca deu uma falhadinha se quer, no transito de São Paulo - SP media de 10,9 km/l. Fui pro litoral, a uma velocidade entre 100 a 115, consumo de 19,9 kl/l.
  8. Por isso que eu gosto de São Paulo, temos mais roubos, mais buracos, mais multas, e IPVA mais caro
  9. Golf TSI 1.4 DSG Higline 13/14 premium. SP - SP = 2.357,52 Já com licenciamento e taxa do correio.
  10. O link é esse repare que ao subir o giro em 2 marcha a primeira vez que cai o giro ele continua em 2. https://www.youtube.com/watch?v=2iXw4c61zHg&feature=youtu.be
  11. Ola, Ric, o barulho de pombo, vem e vai ( qdo. o fulano dirigiu na cs, fez barulho com ele e ttrepidou, tranco andando normal não, só que na mudança de marcha de 2 para terceira o giro sobe até 3mil, em vez de engatar terceira o giro cai para 2100, 2200 e começa a subir denovo até 3000 dai sim ele vai para teceira normalmente ( gravei até um video de comportamento estranho e reclamo disso desde a 5 revisão ), Obs. com 37000 km foi feito uma reprogramação do cambio, como não acusa erro na central eles não fazem nada.) Tentei lincar o video aqui mais não consegui.
  12. A minha garantia já acabou em 04/2017, apesar das minhas reclamações estarem registradas em 3 revisões na garantia.
  13. Não ponho muita fé que vão resolver, mais enfim vou me programar e deixar o carro, quinto golf e primeira dor de cabeça, Oque me deixa indignado é 10 a 20 dias pra analisar o carro tenha dó né, afinal não é o onibus espacial pra tanta analise.
  14. Boa tarde estou igual voce, de 2 para terceira de vez enquando trepida, até o famoso barrulho de pombo as vezes da sinal de vida e some, o meu é um DSG highline 13/14 premium, fiz uma revisão a semana passada o piloto da consecionaria andou comigo , o carro trepidou um pouco, e fez barrulho , pediram para eu deixar o carro lá por no minimo 10 dias para eles analizarem, e ver se a Volks concede as peças em corteisia. Obs. reclamo disso desde a quinta revisão. Vou ter que me programar e deixar o carro lá e ver no que dá.