felipeteles1987

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

833 visualizações

felipeteles1987's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. Fala Galera! Estou vendo meu Golf TSI ALEMÃO DSG. Adorei o carro, está comigo a quase 2 anos. Durante esse período mantive as revisões na Concessionaria, onde a última realizada foi com 110.000. Hoje o carro está próximo dos 120.000. Sou o segundo dono, 90% da km é de estrada, pois o antigo proprietário morava na zona sul de São Paulo e se deslocava até seu local de trabalho em São Roque todos os dias. Durante esse período segue o que foi realizado entre manutenção e estética: -Troca da Dupla Embreagem (Na garantia aos 80.000) - Troca da mecatrônica (Na garantia aos 90.000) -Troca da Bateria no final do ano de 2017 -Troca das lâmpadas internas por LED. - Instalação de Xênon no farol baixo e no milha. - Escapamento esportivo (Catback) - Remap Reiko (Ganho de 30cv + 5kgfm torque) - Vidrificação da pintura no final de 2017. Motivo da Venda: Serei papai em breve, motivo pelo qual estou reduzindo os custos (carro financiado) e vou em busca de um carro com porta malas maior. Segue abaixo o link: http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos-e-pecas/carros/golf-alemao-highline-tsi-1-4-turbo-automatico-448779398
  2. Pessoal, no tópico do link abaixo eu compartilhei o fornecedor do sensor de chuva, a única solução foi a troca, é super simples! Lembrem-se de sempre olhar o código da peça para validar se de fato é a mesma. O meu é um tsi Alemão 2014: https://www.golfmk7.com.br/index.php?/topic/1663-sensor-de-chuva/#comment-27879
  3. Opa, não conhecia a técnica do ar quente, vou testar no meu pois esta com o mesmo cheiro! Obrigado por compartilhar!
  4. Fala Galera!!! Em resumo, minha solução foi comprar um sensor novo no AliExpress e eu mesmo instalar, e de verdade ficou show, agora sim. Fica a diga ai para todos, caso em algum momento tenham a necessidade da troca do para brisa, muita atenção na mão de obra durante a troca, pois podem ter problemas depois com o funcionamento dos sensores. O custo na CSS deste sensor é de aproximadamente R$ 1.600,00, sim, isso já chorando desconto. Paguei no AliExpress US$ 45,00, e em menos de 30 dias recebi. Compartilho abaixo o link do fornecedor, caso alguém passe pela mesma necessidade que eu. https://pt.aliexpress.com/item/OEM-Rain-Sensor-Light-Humidity-Sensor-3-in-1-for-VW-Golf-MK7-7/32728942462.html?spm=2114.13010608.0.0.8QToi3 Abraço
  5. Perfeito! Obrigado por compartilhar os números e a estratégia de cálculo utilizada! Sem dúvidas à curto-médio prazo já vemos o retorno $ utilizando o SS com a bateria EFB. Abs..
  6. edutamura@, Tive o mesmo problema da subida dos vidros no controle, tive que realizar a programação novamente para voltar a funcionar. O procedimento é simples, basta descer e subir cada vidro apertando o botão de uma só vez até o final. Despois da programação, faça o teste novamente com o fechamento e abertura pelo controle do alarme. Caso tenho resolvido e depois de um tempo volte a acontecer, recomendo levar na CSS, pois conversando com um consultor existe uma reprogramação que é feita direto na central via VCD`s para evitar esta falha e existem casos que até houve a substituição do motor do vidro. Quanto ao sensor interno, verifique antes se estão ativos os sensores, existe um botão na coluna lateral esquerda do motorista ( bem abaixo na linha do cinto de segurança), aperte o botão e faça o teste novamente depois de uns 60 segundos de ter ativado o alarme . Caso o problema persista recomendaria levar até uma CSS e reportar o problema.
  7. Cristiano, É sempre bom manter uma garantia estendida ainda mais para as surpresas apresentadas no DSG7, mesmo o problema não ter aparecido em 100% das unidades. Alguns pontos que eu avaliaria antes da contratação da Garantia: 1 - Meu carro possui modificações? ( UPGRADE) 2 - Até quantos KM a garantia cobre? Qual a KM do meu carro? 3 - Revisar item a item que é coberto na garantia, pois pode haver entrelinhas no contrato ( as famosas pegadinhas) que por uma clausura descarte determinado componente do motor, turbina ou cambio por desgaste natural.
  8. 190 - felipeteles1987 - TSI 1.4 Highline DSG - Branco- 14/14 - Alemão
  9. Bacana! Você faz a instalação também? O meu é o Highline, será que também é compativel?
  10. vlw Pessoal! Pesquisando um pouco mais, descobri que o carro esta com garantia de fabrica, o problema foi que o antigo dono não tinha carimbado no manual de revisões a ultima dos 80k, mas de fato tinha feito. Fui à CSS, fiz a revisão dos 90k e atualizei o manual. Ufa, garantia de fabrica até AGO-17. Só não consegui acionar a garantia para o sensor, pois o serviço da troca do para-brisa foi muito porco e estava evidente que foi falha na substituição do para-brisa. Deem só uma olhada no anexo. Em contato com a agencia, já me direcionaram para a empresa em que foi realizado o serviço, e me garantiam a cobertura para eventuais danos causados. Sábado agora vou levar o carro lá, depois posto o andamento para vocês. Se alguém puder postar uma foto de como esta posicionado o sensor de vocês eu agradeço, pois vou usar como base para cair matando.
  11. Acho que não, seu eu não me engano é o mesmo plug do sensor de luminosidade que esta funcionando. Porque nesse tramite antes da agência me vender o carro, perderam uma das revisões. Daí fui para fazer e me disseram que tinha perdido a garântia por falta dessa revisão. Foi aqui na Brasilwagen de Santo Amaro - SP. Concordo com você, mais eles alegam que a garantia é de motor e cambio. Aquele migué de sempre. Vou tentar empurra para eles e ver no que dá. Vlw pela resposta.
  12. Pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês! Comprei um MK7 14/14 Alemão recentemente e um ponto que exigi da agencia em que adquiri foi a troca do para-brisa dianteiro, pois estava com um trinco. O ponto é, peguei chuva hoje e ele não funcionou, mesmo estando na posição AUTO e ativo na CM. Como o carro não esta na garantia pela CCS estou pesquisando algum lugar para levar aqui em São Paulo. Alguém tem alguma recomendação ou algo que posso verificar antes de levar?