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  1. O teste do carro andar sem óleo, feito pelo ADG do Canal Por Dentro da Oficina é o suficiente para mim. De qualquer forma, cada um tem sua própria estratégia.
  2. Este é o grupo com mais membros? Poderiam me adicionar? 11 9 71446062
  3. Computador de bordo somente. Tinha um histórico bem bacana de consumo por tanque armazenado numa planilha. E pelo gráfico que gerei há uma leve diminuição no consumo, mais ou menos nessa medida.
  4. Senhores, tenho visto que muita gente com carro importado, ou de alta performance, ou até mesmo carros turbinados e remapeados, troca o óleo e o líquido de arrefecimento originais para Motul. Tenho algumas dúvidas: Isto traz ganho de performance e/ou durabilidade em relação aos fluidos originais? Qual é a especificação mais indicada para o Golf GTI? E sobre o Militec, qual é a experiência da galera? Valeu!
  5. O meu faz um pouquinho de barulho no banco traseiro e provavelmente no tampão (porta-pacotes) do porta-malas, mas não é algo que me incomode. Quanto ao extintor assim que comprei, desatarrachei o extintor e sua base, pois se tem uma coisa que não gosto é esses extintores brasileiros colocados no carro através de gambiarras.
  6. Sobre isso, quem comprou o Sandero RS não se arrependeu. Fato.
  7. A capa do motor vou tirar mas o óleo ainda estou na dúvida. Como saber quais as marcas top para o Golf? É possível levar as embalagens na concessionária e eles trocarem na revisão? Sou de Santo André e também estou esperando 90 graus para acelerar e um minuto antes de ligar no N para o carro não apoiar no câmbio.
  8. O acabamento é uma porcaria, do mesmo nível do mais barato, mas para o Sandero não liguei muito para isso. A própria Full Power está preparando um tirando todos os revestimentos desnecessário.
  9. Aliás existe luz no porta luvas? O meu GTI não tem...
  10. Onde recomendam levar carros do nível do GTI em São Paulo? Existe alguma oficina na Grande São Paulo no padrão High Torque de BH?
  11. Tem choro? É a turbina original do S3 e do Golf R?
  12. Vou relatar minha experiência: tive o Sandero RS e agora tenho um GTI. É óbvio que em saídas de farol e principalmente em retomadas, qualquer carro turbo engole um 2.0 aspirado. Nestas duas ocasiões eu tinha problemas até com Up TSI, quando este último era bem tocado. Agora, falar que o RS não presta está bem longe. Ele tem o câmbio curtíssimo, relação de carro de corrida mesmo e é muito bom de dirigir. Por ser menor, mais simples, tem uma leveza que não encontro nem no GTI, e olha que o meu é Revo. A suspensão, freios e até mesmo a direção do RS é feita com um único propósito: moer no cacete. E isso é muito legal. Agora, num embate direto com o TSI acho que o TSI pula na frente, porém o Sandero vai encostar depois dos 150, especialmente pelas relações curtas e pela turbina pequena do TSI. Em Interlagos eles viraram iguais. Para um Gearhead, SE CONSIDERARMOS APENAS CARROS ZERO QUILÔMETRO, não há carro melhor na faixa dele.
  13. Eu estou usando e a única diferença que notei é que diminuiu um pouco o consumo, coisa de 0,5 km/l. Pelo menos eu acho. Mas de qualquer forma coloquei por segurança do motor e da turbina mesmo.
  14. Paguei 3K. Liga para outro corretor e vai tunando sua cotação até chegar o valor desejado. Nem que tenha que tirar carro reserva, diminuir a cobertura FIPE, etc. Hoje em dia seguro de GTI é pagável.