edutamura

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

edutamura's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Pessoal, vou precisar trocar os pneus do meu mk7, quero colocar os mesmo que vieram: Continental ContiPremiumContact 205/55 R16. Alguém sabe o melhor lugar para comprar? A grana está curta. Abs!
  2. Oi pessoal, entrei hoje no site da Volks e lá vi que estão anunciando o Golf com 150cv, quando comprei o meu tinha ouvido que eram 140. Houve alguma atualização no motor? O Jetta mais novo eu sei que está saindo com o 150cv, é o mesmo motor? Abs!
  3. Me add aí: Edu TSI Highline DSG 13/14. (11) 96793-3404 Abs!
  4. Sobre o vidro: Ah bom! Pensei que era algum problema ou que estava desconfigurado, minha irmã tem um Fox e sobe sozinho, daí achei que o Golf tb subiria. Sobre o alarme: eu fiz o teste de colocar a mão com o vidro aberto, com o botão apertado e desapertado, mesmo assim não disparou o alarme. Até pedi para um amigo ficar dentro do carro e mesmo assim não disparou. Muito obrigado! abraços!
  5. Pessoal, primeiro, desculpa se criei o tópico no lugar errado ou se ele for repetido. Usei o campo de pesquisa e não achei nada sobre a ajuda que preciso. Comprei meu MK7 usado e notei que os vidros não sobem sozinho quando eu fecho ele na chave. Além disso, estou achando que o alarme está desativado, pois um dia esqueci de subir os vidros e ficou um tempão aberto sem disparar o alarme. Alguém sabe como configurar? Obrigado!
  6. Não tem então! hahahahaha Obrigado RicW! Abraços!
  7. Galera, desculpa a ignorância, todo MK7 têm GPS? Pergunto isso pq acabei de comprar um usado, ano 2014, Highline versão alemã, mas não tem GPS e também veio sem o SD. Obrigado!
  8. o carro que ele não identificou é um Seat, não é?