Davizera

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  1. Show de bola! Esse carro tem disposição para muito mais....Parte de suspensão, não teve nenhuma manutenção até hoje? Amortecedores, batente, coxim?
  2. Pessoal, Depois de muita pesquisa eu levei meu carro em uma tapeçaria na zona norte em SP que chama Kairon Race. Eles retiram o couro desgastado e colocam outro mantendo todas as costuras e acabamentos nos padrões originais. Ficou excelente, recomendo !!! Abraços
  3. Tenho uma dúvida, o JB4 já vem com mapa salvo? Somente o mapa 6 é necessário fazer um customizado?
  4. Fala Marchi.. O meu na verdade começou com um cheiro de "mofo" dentro do carro e simultaneamente o carpete do lado do passageiro ficava todo úmido por baixo, eu nunca notei água pingando ou correndo dentro do carro ou nos pés, como você disse. Cheguei a trabalhar com a possibilidade de ser os drenos do teto solar, mas já descartei, pelo menos por hora. Até o momento está tudo ok.
  5. As trocas são feitas a cada 60mil kms ou 3 anos, o que ocorrer primeiro. Tranco do jeito que você está falando não é normal.....Os relatos que vejo no DSG6 é de um pequeno tranco na redução de 3ª para 2ª marcha (Meu GTI faz e meu ex Jetta Tsi também fazia), mas é bem de leve, e na maioria das vezes passa desapercebido... Você disse que também está patinando, no seu caso eu recomendo levar em um oficina de confiança para diagnosticar o quanto antes. Abs
  6. Bom dia Srs, Alguem que use o JB4 no GTI tem algum parâmetro de quanto dá para conseguir? Considerando um carro já com DP e inbox e mapa para Podium? Sempre tive receio com piggyback por causa dos problemas de OverBoost, ainda mais se tratando do GTI alemão que é o meu caso. Já aproveitando, quem tem referencias de acertos no JB4 para o MK7? Abs
  7. Alguém que usa só DP de 3'' sem alteração de central ( remap, etc). Sabe me dizer se o carro perde muito em baixa?
  8. Desculpe a demora, mas pelo visto parece que o dilema foi resolvido! Era outro dreno, não aquele que fica debaixo do carpete, mas sim oque "joga" a agua do AC para baixo do carro. A água estava caindo dentro do carro e molhando o carro por dentro, inclusive o carpete do lado do passageiro. Vou monitorar por 2 semanas, mas PARECE que resolveu. Abs
  9. Hoje deixei novamente na mesma oficina que revisou os drenos do AC. Ele disse que não faz, mas que pelo fato de eu ser um cliente antigo ele vai verificar também os drenos do teto solar ... Vou informando ... abs
  10. Css para esse tipo de coisa costuma ser demorado e caro. Eu levaria uma uma oficina de confiança ou em um funilaria para desmontar e verificar. Abs,
  11. Bom dia. Olha eu aqui novamente, a uns 2 meses levei meu carro em uma oficina especialista em AC em minha cidade. Segundo eles foi feito o desentupimento do dreno que estava bem sujo e uma limpeza geral no sistema. Até ai OK! Passado todo esse tempo nunca mais olhei no carpete para verificar, até a semana passada quando senti um cheiro forte de mofo dentro do carro resolvi dar uma verificada, para minha surpresa o carpete estava todo ensopado novamente. A duvida é: na semana passada estava chovendo muito aqui, logo desconfio que pode ser algum outro dreno, como por exemplo do teto solar. Mas porque estaria umedecendo o carpete ao invés do forro do teto? Vou levar o carro novamente nessa mesma oficina e pedir para verificar o dreno do AC novamente. Se estiver OK, vou começar a explorar outras alternativas. Abs
  12. Boa! Vou testar primeiramente do teto solar que é facil, já esse negocio de desmontar a forração interna do lado do passageiro eu vou ver se eu levo em algum lugar fazer... Sou péssimo para esse tipo de coisa, não tenho a minima destreza, sou um verdadeiro Ogro....rsrs... É tranquilo fazer isso Jean? senão levo lá mesmo...
  13. Pessoal, estou com meu carro a 6 meses e estou com o mesmo problema. Percebi que debaixo do carpete do lado do passageiro está úmido, no começo achei que poderia ter caído alguma coisa ali, mas mesmo depois de 6 meses continua umido. Já fiquei 1 mes sem o carro na Css para resolverem o problema da Bomba d' agua e não queria perder mais tempo com Css. Alguém já fez o serviço por fora para saber se é muito complicado e caro? Gti alemão 2014
  14. 387 - Davi - GTI Exclusive 13/14 - Alemão
  15. Pessoal, estou enfrentando os mesmos problemas... O problema vem muito de vez em quando e com os mesmos sintomas, aparece a luz de EPC no painel e injeção...Carro fica "quadrado" e apos alguns segundos volta ao normal...Outro fator é que em marcha lenta ele da uma leve falhada...Troquei a bobina do cilindro 3 que apesentou o erro na semana passada, porém continua com os mesmos sintomas de falhar em baixa, agora vou esperar e ver se o erro acusa novamente no painel.... Triste, faz apenas 3 meses que estou com o carro e parece ser um problema cronico. GTI alemão com 55mil kms rodados.