Rods

Members
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rods

  • Data de Nascimento 10/21/1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Itu - Sp
  • Interests
    Knowledge!!!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Rods's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

16

Reputação

  1. Sim @Spielwurfel tudo e mais um pouco hehe, na verdade segue a lista de problemas para ter ideia: - Retrovisor esquerdo esta travando de leve ao abrir - Banco do motorista esta solto (estrutura com folga) - Vidros da frente perde o curso e deixa de ficar one touch - suspensão traseira comprometida - problema com a embreagem - Barulho estranho ao virar o volante ao sair (desconfio ser o coxim da bandeja) - Delay na troca de marcha no painel - Ruidos internos (principalmente teto) - rangido na porta esquerda traseira ao abrir e fechar acho que é só
  2. Fica em Itu Spiel. recomendo, gostei do atendimento. Tudo que eu questionei será trocado, as suspensões, o motor dos 2 vidros da frente, o motor do retrovisor esquerdo a estrutura do banco do motorista, o comando de vidros da porta do motorista. Por enquanto só, mas ja tenho outra lista aqui que na próxima vou levar para eles.
  3. Vou perguntar para eles, eu perguntei sobre os funcionamentos do airbag e ele disse que fica tudo normal, inclusive eles voltam a etiqueta do airbag exatamente onde ela fica. Lembro que quando ele retirou o banco ele até colocou a chave do carro em uma caixa de metal para perder o sinal com o carro, o pessoal diz que desligar o carro é o suficiente para não ativar o sistema de airbag mas como ele é bem cuidadoso ele prefere isolar o sinal da chave antes de tirar os bancos.
  4. Exato Sighup fico com ele até chegar tudo, 10 dias úteis é o prazo máximo, ai é feito o serviço
  5. Show Jorge, e como é feita essa avaliação? software?
  6. @Jorge Jox, sinceramente eu não sei se tem a certificação, acredito que sim pois eles fazem o serviço para a VW e Honda de campinas para os carros zero. Acompanhei o trabalho e é realmente excepcional, o pessoal é muito detalhista e dão garantia de tudo.
  7. Pessoal, boa tarde. Levei na css para avaliação e realmente constaram o problema na embreagem, gostei do atendimento, constaram também problema nas suspensões traseiras e mais algumas coisas pequenas, vão trocar tudo na garantia \o/, carro praticamente zero! fiquei muito satisfeito com a resposta! agora fiquei animado novamente.
  8. Brother, não coloca osram, pior cagada da minha vida. fica amarelassa. Bem mais negocio você fechar a GP com o renan!! abss.
  9. Pessoal, sei que esta um pouco tarde para responder kkkkkk mas coloquei em campinas couro terra cota, fico perfeito, trabalho de primeira, quem quiser eu tenho o contato. 100% couro 5 anos de garantia.
  10. Não é para ter problemas Gilson, mas por via das duvidas recomendo você pegar a garantia estendida, para um GTI vale a pena ficar mais um ano tranquilo pelo menos cambio e motor. boa sorte e seja bem vindo.
  11. Pois é, tem um pessoal que não esta tendo sorte com a aditivada.
  12. Entendi, cara, não tem como saber Gilson, pela km não é para você ter problema, mas como eu disse, peguei o meu faz 1 mês estava tudo perfeito até então, ontem começou a fazer barulho na embreagem, segunda vou levar na css para o diagnostico. infelizmente não tem como sabermos o que dara problema ou não, a garantia deste vai até quando? fim do ano?