davihey

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

davihey's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

8

Reputação

  1. Na zona oeste super indico esse abaixo: MD CAR Funilaria e Pintura LTDA Endereço: R. Dr. Alberto Seabra, 700 - Vila Madalena, São Paulo - SP, 05452-000 Horário: Aberto ⋅ Fecha às 18:00 (11) 3801-9819 Ótimo serviço e custo benefício. Já fiz meu golf lá e conhecidos fizeram até porsche com ele. abs. Telefone: (11) 3801-9819
  2. Fiquei de trazer as novidades, então segue: Deixei o carro alguns dias na CSS, fizeram testes na bateria porém não detectaram problemas nenhum.. Não foi trocado na garantia. Vou postar a foto do teste que fizeram, quem entender melhor poderia comentar tb, pois são termos técnicos que não entendo bulhufas haha.. De qualquer maneira, meu carro está funcionando 100%, acredito que tive problema na bateria por ou alguma coisa deixei ligada, ou o fato do carro ter ficado um tempo parado na loja antes de eu pegar né.. Mas de qualquer maneira, o consultor me disse que se der problema dentro dos meus 3 anos de garantia, pra eu levar lá que eles trocam sim na garantia, msm q a bateria já tenha atingido o tempo util dela! (Como não diz nada no meu caderno de garantia, ele garantiu que trocam sim) Pra eu não gastar o dinheiro todo que custa essas baterias "especiais" Como eu tenho a facilidade de deixar o carro parado e ficar com o carro do trabalho, pretendo usufruir da garantia o máximo que eu puder, enquanto eu puder. O carro ficou parado apenas 2 dias, sendo 1 deles foi feito a 4ª revisão do mesmo.
  3. Acredito que a bateria q ele se referia é a que vc colocou. A q estava no carro é feita pra aguentar star stop pois é tecnologia efb. Assim como a tecnologia AGM da heliar.. O meu eh highline 14/14 at - msm marca de bateria q a sua, porem de 69ah Edit: acabei de ver q n eh a msm marca, a sua eh exide, a minha eh varta.
  4. Instala o tapatalk que vc pode postar atraves dele msm. Ele msm hospeda a foto!
  5. Nunca reparei, mas sempre ando com o ar ligado... Vou dar uma olhada..
  6. Up! Chegou minha vez de ter problema na bateria, o carro morreu completamente no final de semana, e eu estava a 500km de sp! Solicitei o seguro e dei uma carga na bateria pra voltar pra sp e levar na css. Enfim, tive problema no sabado, e so levei hj na css, e ate entao meu carro funcionou normal, inclusive star-stop q so funciona acima de tantos % de bateria. Agendei minha 4ª revisão e aproveitei pra comentar sobre a bateria. O consultor foi mto solicito e ja falou q provavelmente trocam em garantia essa bateria, mas precisa ficar uns dias com o carro. (Me deu um prazo meio alto, mas acho q foi só pra assustar). 10 dias com o carro pra troca da bateria. O carro esta com 26 meses, ele chegou a comentar da garantia de 1 ano, mas disse de casos q trocam a bateria na garantia. Como eu tenho a possibilidade de deixar o carro parado, vou deixar pra aproveitar a garantia. Só espero q leve menos tempo do que me disse. Ps. Ele me disse q a bateria custa R$ 2.600,00 na css. Ta ficando mais cara essa bixiga kkkk De qqr maneira deixo aviso aqui das novidades!
  7. Acabei de ver q vc queria uma modificacao do vcds.. Kkkkkkk Foi mal pela resposta
  8. So tirar do auto uai, liga o farol baixo e puxa pra ligar o neblina
  9. Muito me interessa se puder usar o waze na tela do multimidia atraves desse desbloqueio. Como funciona isso? Tenho iphone, e golf tsi highline 14/14 (tela de 5.8")seria pelo cabo??
  10. Opa! Tenho interesse! (11) 98696-7559
  11. Também estou com essa dúvida, alguém consegue ajudar? Acho o farol com o uu uu muito lindo, mas o meu é o "normal", então pelo menos a principio gostaria de trocar e colocar esse mesmo kit que o amigo postou. Lendo no próprio anuncio do ML me deparei com isso em uma das perguntas " Diferença entre Cool blue e Night Breaker: a Cool Blue é a super branca da OSRAM ilumina 20% a mais que a original e tem 4200K limite permitido pelo Contran e homologada pelo Inmetro" Então é permitido o uso dessa lampada? Em resumo, eu só queria tirar as lampadas amareladas, pq acho feio mesmo hahaha.. Outra duvida! :X Se esse kit serve no golf, é só trocar na base do plug n play?
  12. Entendi.. Não é por reclamação, até pq tenho 0 reclamação da central! É que fuçando no carro me deparei com isso: Aí fiquei curioso, o botão ATUALIZAR SOFTWARE da vontade de atualizar hahahaha
  13. Bom dia galera! Existe atualização pro media por completo ou só do gps msm? Estou adorando o carro, n tenho nem oq falar! É só curiosidade mesmo pois se tiver gostaria de atualizar tudo!
  14. 187 - Davi - TSI 14-14 Prata highline. (Peguei ontem, to emocionado kkkkkk) Meu primeiro post, mas venho acompanhando a algumas semanas ja!