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  1. Pessoal, sou proprietário de um Golf GTI MK7 2015. Meu carro é o mais completo, versão Premium, que vem com a central multimídia com tela maior, HD interno, etc. Porem em 2015 os que vieram eram os Mexicanos, e dentre os Golf GTI MK7 que tivemos por aqui (Alemão, Mex e BR) o único premium que não vinha com som TOP era o Mex. Alemão vinha com Dynaudio e o BR com som Fender. Enfim, meu carro então só tem os falantes vem meia boca das portas e mais nada. Estou querendo dar um up no som dele, nada grande, forte ou caro, quero um som mais básico, projeto barato, sub de 8 ou 10 atrás, Kit 2 vias na frente e um Amplificador pra empurrar isso. Estive dando uma pesquisada e montei um set com os seguinte: Subwoofer JBL GTO804 - 8 pol. Tamanho 8" Impedância bobina simples de 4 ohms Sensibilidade 91dB Resposta de frequência 30~400 Hz Potência nominal 200W RMS Potência máxima de pico 800W KIT 2 VIAS JBL SELENIUM BASS 62V4A - Tamanho: 6 Polegadas Mid Bass - Potência Nominal: 140W Rms (cada peça 70W Rms) - Impedância: 4 Ohms - Resposta de frequência: @-10dB 70 a 20.000Hz - Sensibilidade 84dB Boss CE1004 MOSFET de 4 Canais Chaos Epic 1000W 4 Channel Full Range, Class A/B Amplifier 1000 W MAX Power 4 Channel 188 W X 4 RMS @ 2 ohm 94 W X 4 RMS @ 4 ohm 375 W X 2 RMS Bridged @ 4 ohm Full Range, Class A/B, MOSFET Power Supply High and Low Level Inputs Fixed High Pass Crossover, Variable Low Pass Crossover, Variable Bass Boost Include Remote Subwoofer Control Pela minha estimativa ficaria algo em torno de 800-900 reais estes equips, e ae alem disso teriam os conversores RCA, cabeamento e mão de obra pra montar tudo, caixa pro sub e tal. O que vcs acham do Setup? Questão de impedância e potencia, amplificador vai casar legal? Recomendam outros equips que ficariam melhores dentro do orçamento? Abraços!
  2. Féfi

    Golf GTI PREMIUM 2015

    Segue link: https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/2-0-tsi-gti-16v-turbo-gasolina-4p-automatico/4-portas/2014-2015/20606405
  3. É o que ta a 270 temers no ML né? Achei meio salgado...
  4. Pessoal, estou na caça desse emblema traseiro GTI em vermelho original por aqui no Brasil a pronta entrega! Igual a este: http://www.ebay.com/itm/GENUINE-OEM-VW-Golf-Mk7-2013-GTI-Rear-Red-Lettering-Badge-Emblem-5G0853675ACJZQ-/262684501790?hash=item3d2937671e:g:wAEAAOSw8HBZJDXI&vxp=mtr Sei que tem alguns a venda no Mercado Livre, mas não são originais e tem qualidade inferior, e queria achar por aqui no Brasil porque encomendar do Ebay esta demorando muito tempo ultimamente... Caso alguem tenha a venda, ou saiba quem tem a preço justo a pronta entrega, me da um toque! Abraços.
  5. E a peça de substituição só a capa pra colar por cima? Tem fono real?
  6. Nada a ver cara... Piggyback com downpipe não tem nada que "pode prejudicar" inclusive é indicado o uso... Independente se a Piggy trabalha de uma forma diferente do Remap (um "enganando" o modulo e outro com as mudanças direto no modulo), o resultado final é o mesmo e o fato de se colocar downpipe é para deixar a turbina trabalhar "mais livre", digamos assim, sem uma puta de uma cerâmica ali na cara dela prejudicando o fluxo dos gases.... Realmente, se colocar downpipe em carro stock, fica mais fraco em baixa porque ele ta perdendo backpressure, mas com Jb1 isso não acontece porque, como eu disse, o resultado final é o mesmo do remap.... E quando digo que é o mesmo resultado, não quero dizer de potencia, comparando quem da resultado melhor de performance, remap vs piggyback, o que quero dizer é que os mesmos parametros do motor que são alterados...
  7. Fiquei sabendo que a burger pretende lançar o JB4 para VW e Audi em Janeiro... Vou aguardar...
  8. Seria o da resposta do acelerador???
  9. Po, vou ver! Ainda não pegar o carro, qnd pegar vejo certinho... Mas vcs acham que um mapa 6 bem feito consegue chegar na potencia atingida pelos demais?
  10. Pessoal, atualmente sou dono de uma 320i 2015 com JB4 + Downpipe + Inbox + Escape 3', carro esta com 300hp+ Estou prestes a trocar de carro por um Audi TT e me cadastrei aqui no forum devido o fato de os carros compartilharem a mecânica, motor e cambio, e as alterações serem basicamente as mesmas! Compartilho da duvida do criador do tópico. Ja pesquisei a respeito e conversei com preparadores que falaram que para essa mecânica, diferentemente da BMW, a opção que mais rende é Remap e não piggyback. Mas não estous disposto a fazer remap, então mesmo que fique um pouco abaixo vou ir de piggyback mesmo! Por ter JB4 acabo tendendo um pouco ao JB1, gosto muito do pessoal da burger e da opção de customizar o mapa, tirar os logs e etc. Mas ja vi o pessoal falar de otimos ganhos com racechip, unichip, speed booster. Em numeros no dinamometro até maiores que os do JB1. Existe algum tipo de consenso de qual a melhor piggyback?