JúniorCyberlink

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  3. Tenho a mesma duvida, porém a do meu já foi trocada. Espero que não aconteça novamente!
  4. Cara, tem que trocar sim... Vai aparecer novamente mais cedo ou mais tarde! Isso é fato. Já troquei embreagens e mecatrônica, espero que com a atualização dessas peças, não se repita o problema!
  5. O meu é mexicano 14/15, não tinha a função roda livre, mas foi necessário a troca da mecatrônica e ficou apresentando retenção de marchas, coisa que não acontecia. Esse mês voltei a concessionaria para trocar as embreagens e corrigir o problema das retenções. Tentaram de todas as formas mas não conseguiram, foi necessário a VW do México gerar um código exclusivo, segundo o chefe da oficina, para o meu carro e atualizar com a versão que possui roda livre, somente assim o carro voltou ao normal e não tem mais problemas de retenção.
  6. Quando reclamei desse problema pela primeira vez, também foi feito atualização e demorou um pouco pra fazer novamente, mas fez de um jeito que eu não consegui ligar o carro de modo algum mesmo com varias tentativas, pedia pra colocar em P/N, mas eu colocava o carro em N e conseguia move-lo, o chefe da oficina me informou que a mecatrônica deu problema de tal forma que não sabia em que marcha estava. No dia em que o carro parou em definitivo, pela manhã tinha dado esse erro e eu falei com o chefe da oficina, ele me informou que esse problema já era conhecido pela VW e tinha até um boletim sobre ele, após as verificações foram constadas problemas apenas na mecatrônica.
  7. O meu apresentou esse problema algumas vezes, mas parou por um bom tempo. Porém há duas semanas retornou e no mesmo dia o carro parou de vez, o problema foi a mecatrônica. Não sei se o seu caso é o mesmo, porem sempre foi assim, com msg de erro tão rápido que quase não conseguia ler.
  8. O chefe da oficina me informou hoje que foi a Mecatrônica que deu PT.... Solicitou a troca em garantia... Esperar a VW liberar a troca!!
  9. 308 - GOLF TSI DSG - Comfortline (sem opcionais de fábrica) - 14/15 - MEX.
  10. Bom dia galera... Entrei pra estatística de problemas.. kkkk Na verdade acho que são 2 problemas, o primeiro é que estava fazendo barulho na troca de marchas, tipo as embreagens deslizando. O segundo é que as vezes com o carro em movimento pedia pra colocar em P/N... só que nunca mais tinha feito isso e tinha deixado pra lá, mas nessa terça fez isso pela manha, porém consegui ligar o carro, a noite ele apresentou a msg de erro no cambio e travou em 2 marcha, ai fui guardar o carro por causa disso, no dia seguinte tentei ligar o carro pra por no guincho e o carro nem ligava pois estava pedindo pra colocar o carro em P/N mesmo já estando. Agora foi pra concessionária, aguarda pra ver o que acontece. Golf 1.4 DSG Mexicano 14/15 com 69 mil km.
  11. Fiz a minha 6º revisão em janeiro... Com o passar dos dias reparei que óleo quando quente, mesmo andando rápido não passava dos 108°... Depois de um tempo vi na NF da revisão que o oleo utilizado foi o da norma 508.00, notei a diferença pq com o outro óleo se não me engano já tinha chegado ate 111°. Outra coisa que notei foi o nivel do oleo, como ja estou com quase 9 mil km rodados apos a revisão foi que o nivel na vareta diminuiu pouco, com o oleo da norma 502.00 achei que consumiu mais. Mas é claro que depende de varios outros fatores. Não sei se o oleo da norma 508.00 é melhor, mas vou solicitar o da 502.00 novamente.
  12. Boa tarde amigo, tirou as fotos das embreagens? Tenho curiosidade em saber o valor das mesmas, caso seja necessário a troca fora da garantia?
  13. Se não me engano li que a rotação deve estar entre 1000 e 1500 rpm... Então qualquer faixa de rotação entre essas deve funcionar... Mas como o @RicW falou, o problema das embreagens realmente deve ser outro!
  14. Pois é meu amigo... Minha duvida era essa... É dose não ter nada que sirva para testes realmente... isso é triste!
  15. É isso mesmo... Bela pela explicação meu amigo!!