Matheus meza

Members
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Matheus meza deu reputação a COX1985 em Gasolina Premium RS   
    Gaúchada,
     
    viajo bastante para Porto alegre e litoral norte, alguém sabe me dizer onde encontro a gasolina premium?
  2. Gostei
    Matheus meza recebeu reputação de jamessu em Golf gti - ACC   
    Não tem como.Somente vindo de fábrica.
  3. Gostei
    Matheus meza recebeu reputação de MARQUES em Troca de Velas TSI   
    Informações NGK sobre cuidados na manutenção das velas e cabos de ignição

    10.12-NGK-Dicas-VelasA NGK, maior fabricante e especialista em velas de ignição no mundo, dá algumas dicas sobre este componente que sofre desgaste durante o funcionamento do motor e deve ser examinado periodicamente.

    Alguns defeitos comuns nos veículos são ocasionados por falhas de ignição, entre eles pode-se destacar: dificuldade na partida do veículo; alto consumo de combustível; irregularidades no funcionamento; falhas durante retomadas; e aumento dos níveis de emissões de poluentes.

    Os manuais de manutenção e garantia de veículos possuem o plano de manutenção com as recomendações das montadoras e o reparador pode seguir o plano recomendado para cada modelo. Em muitos deles há a recomendação para que em veículos utilizados em condições adversas como trânsito intenso, deve-se cortar o plano de manutenção pela metade, ou seja, se a montadora recomenda a troca da vela a cada 20.000 km, a mesma deve ser substituída ao atingir 10.000 km. Isto porque quando o veículo está parado no trânsito o motor está funcionando e sofrendo desgaste, porém não há aumento de quilometragem.

    Muitas vezes, quando a falha de ignição está no início, ela não é percebida pelo usuário do veículo. Isto ocorre somente em retomadas de aceleração ou cargas parciais, mas a partir do momento que passa a ser perceptível, é um sinal que está ocorrendo há algum tempo. Estas falhas de ignição são muito danosas ao catalisador do veículo já que o contaminam com combustível não queimado.

    A necessidade de troca das velas de ignição pode ser verificada pela quilometragem rodada ou com uma inspeção visual dos eletrodos. Uma vela nova possui cantos vivos, que proporcionam um efeito de pontas, aumentando a ignibilidade (facilidade em saltar a centelha da vela). Com o desgaste, ocorre um arredondamento destes eletrodos, aumentando sua folga. Isto pode causar o aumento da tensão necessária para que ocorra a centelha, o que danificará vários componentes do sistema de ignição como rotor, tampa de distribuidor, cabos de ignição e até mesmo no transformador (bobina de ignição). A NGK recomenda que todas as velas de ignição de um veículo sejam removidas para inspeção a cada 10.000 km.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Gostei
    Matheus meza deu reputação a pinhal.julio em Farol Daylight   
    Bom dia galera, sou novo aqui no fórum, tenho um tsi comfotline 14, e recentemente adquiri um farol que achei mais em conta no mercado, queria saber se alguém já instalou, segue um anúnico:
     
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680985164-par-farol-daylight-golf-2013-2014-foco-duplo-com-projetor-_JM
     
    porém comprei via americanas.com.br do proprio anunciante, essa arsenal car, que é parceiro deles, só que ainda estou aguardando o envio da mercadoria.
     
    Se alguém souber onde encontro as lanternas traseiras com preço mais em conta tbm da um toque.
     
    abraço
  5. Gostei
    Matheus meza deu reputação a RicW em Golf mk7 nacional é um fiasco de vendas ?   
    Pessoal, o@aldrin está passando por uma crise com o carro dele e está meio chateado. Peço aos confrades que apenas ignorem as postagens por algum tempo, pois a polêmica não vai resolver os problemas dele.
    Abraço.
    Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  6. Gostei
    Matheus meza recebeu reputação de anghinoni em Trocas do jogo de pastilhas de freios   
    Muito obrigado pela dica amigo,vou comprar a original e pagar em 6x.Melhor do que me arrepender depois.Vi no mercado livre está no mesmo valor .Abraço.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Gostei
    Matheus meza recebeu reputação de RicW em Farol OEM desregula sozinho   
    Mas levei na concessionária e ficou normal.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Gostei
    Matheus meza recebeu reputação de RicW em Farol OEM desregula sozinho   
    Está na garantia,leva na concessionária.comigo foi no farol alto que ele estava que nem o severó,kkkkkk


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk