omardean

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

omardean's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Senhores, boa tarde. Gostaria de uma ajuda. Possuo um Golf Highline e o meu painel é o analógico. Deixei meu carro para lavagem e arranharam um pouco o vidro que fica o computador de bordo de carro. Liguei na concessionária e me disseram que só é possivel a troca de todo painel e este custa 13k ¬¬ Porém, pesquisando na internet, vi que há a possibilidade da venda da moldura do painel, vide link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-901839528-acabamento-do-painel-de-instrumentos-vw-golf-2014-mk7-_JM Vocês sabem ou já passaram por uma situação do tipo? Gostaria na verdade de apenas trocar o vidro ou acrílico e depois colocar uma película, vide link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-800922816-pelicula-painel-volkswagen-golf-mk7-gti-tsi-envio-imediato-_JM?quantity=1 Obg.
  2. Prezados, Bom dia. A multimídia do meu carro é a de 5,8". A versão do gps está: 5G0919866R 0031 ROW 2015. Meu carro é mexicano 14/15. Já existe uma versão atualizada para essa verão? Seria esse o link que o colega postou?? Atualização do Post: Novembro/2016 Após alguns meses de espera, segue o link para o Download da versão de Novembro de 2016 para os carros equipados com o rádio MIB1 Link para o Discover Media: http://vw.download.navigation.com/automotive/VW/MIB1/MIB_Standard1_Single_Files_MRM/P41_N60S3MIBS2_ROW_NT.7z Obrigado!
  3. O meu é 14/15 Mexicano e possuía a roda livre. Abraços.
  4. Bom dia galera.. apesar de acompanhar o fórum a algum tempo, resolvi criar a conta após problema no câmbio dsg do meu tsi... e gostaria de relatar o ocorrido. Semana passada o câmbio deu pane em que foi informado pelo computador de bordo "Erro Câmbio", as marchas impares não passavam (apenas as pares). Levei o carro para css e lá fizeram um contato com a engenharia da VW na fábrica via computador (acesso remoto) e constataram que a mecatrônica do carro havia dado problema e teria que ser substituída. A peça em questão, pude vê-la, é uma caixa preta de tamanho bastante considerável, para ser sincero não consegui imaginar onde ela fica no carro. Meu carro tem 1 ano e 9 meses e está com pouco mais de 25 mil km. Após o pedido da peça a css realizou a substituição pela garantia (1 semana o serviço) e estou com o carro aproximadamente 3 dias novamente. Uma curiosidade que pude observar e não sei se tem algo diretamente relacionado as falhas, é que no modo econômico, após a troca da mecatrônica, este perdeu a função "roda livre". No mais, aparentemente o carro está normal, porém estou com receio do produto e penso em trocá-lo final do ano. Tenho medo de que possa ocorrer novamente o problema e esteja em uma situação desconfortável na via (estrada ou algo do tipo). Fica aqui minhas observações sobre o caso e espero que possa ajudar outros foristas que tenham o problema. Abraços.