dastorres

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  1. É um problema na carcaça da bomba dágua/valvula termostática. Tive o mesmo problema, é algo meio crônico nos GTI e nos Audi 1.8/2.0. A peça que dá problema é esta: Codigo: 06L121111H https://www.ecstuning.com/b-genuine-volkswagen-audi-parts/thermostat/06l121111h/
  2. Desculpe a demora para responder, vou colocar fotos em breve. Este é só o modulo de desbloqueio, o de TV precisa comprar a parte
  3. Estou vendendo um módulo de desbloqueio de tela Crosswire modelo VL VW-01, para o Golf MK7. Modulo é instalação plug and play, adicionando suporte a entrada para TV, DVD, mirrorlink, camera de ré, sem precisar cortar nenhum fio do chicote original. TV Digital Full HD e DVD com integração de comandos originais (modulo a parte) Integração com iPod em áudio Entrada para câmera de ré Saída para telas traseiras GPS pelo touch original (modulo a parte) Entrada RGB para GPS 100% Plug & Play O módulo é usado portanto creio que o valor de R$1100,00 seja coerente tendo em vista que um novo é quase o dobro do valor. Qualquer dúvida, me chame no whats 11 993678210.
  4. O meu é um GTI alemao com pacote premium e não tem o friso iluminado.
  5. Não muito, começou a dar a mensagem de liquido do arrefecimento ai completava com aditivo e voltava a dar o aviso novamente. Por cima não da para ver pois fica embaixo do coletor de admissão, mas se levantar o carro no elevador dá para ver por baixo. É algo que cedo ou tarde vai dar problema pela peça ser de plastico. Depois de trocar, fez a limpeza do sistema todo e trocado o liquido do arrefecimento. Já faz uns 5 dias e está tudo ok.
  6. Para deixar documentado, o problema era a carcaça da válvula termostática que trincou. O código da peça é 06L121111, peça é a mesma utilizada nos A3 1.8 2014+ portanto fica mais fácil de encontrar.
  7. Exatamente se não me engano a bateria é a CR 2025, vc acha em qualquer lugar de eletrônica, relojoaria, etc... A troca é muito simples.
  8. Não, o nível está certo mas provavelmente o dono anterior deixou completarem com água comum, e como ela evapora a 100 graus, deve ter colocado muita pressão no sistema que se rompeu na área mais fraca. Realmente esta com vazamento, acabei completando com o liquido para o radiador até chegar a peça nova e fazer a troca. Não chegou a esquentar, apenas apareceu o alerta de baixo nível de água.
  9. 'aBom dia pessoal, sou novo no fórum e adquiri recentemente um GTI 2013 alemão. O problema que estou tendo é que o reservatório apresentou um vazamento no suporte, provavelmente por fadiga ou falha de material. Alguém sabe me dizer se o reservatório é o mesmo do 1.4 TSI? Pelo que olhei nas fotos é idêntico, mas ainda estou na dúvida. Alguém já passou por isso? No inicio aguei que fosse o problema que tem ocorrido na bomba d'água mas não é, pois está baixando bem rápido e só conseguir ver uma hora que o carro estava quente e com o reservatório cheio.