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  1. Minha soleira de reposição foi comprada em desmanche, em SP, vou procurar se consigo identificar o nome dele, e coloco aqui. Ainda assim, como muito tempo passou, valeria procurar no Mercado Livre por "sucata GTI". https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1759323984-sucata-p-retirar-pecas-vw-golf-gti-2015-1-_JM#position=1&type=item&tracking_id=bcf67c48-fbe7-4459-bb50-1ff757383f9f A parte metálica da soleira é fixada sob pressão, com linguetas de fixação, como está nas fotos publicadas anteriormente aqui. Eu estava fazendo a primeira vez, ainda assim na retirada tudo foi bem, na recolocação, no entanto, não ficou bem justo, como a original, e um pouco da claridade escapa pela lateral, ainda estou para trabalhar nisso. GTI 2014/14 Alemão - Azul Night 43 mil KM Manutenção corretiva : troca dos motores dos vidros elétricos danteiros e do coletor de admissão Manutenções preventivas : todas as recomendadas no manual da VW
  2. Bom dia, Comprei a soleira do lado direito, em 2017, em um desmanche em SP, por R$300, na época a concessionária queria R$2 mil. Somente pela instalação, ela queria R$ 800. Eu mesmo instalei, trocando somente a chapa metálica, como descrevi em post anterior, aproveitando a régua plástica inferior onde fica o led. Abçs
  3. História completa começou com amassados feios na soleira do passageiro. Concessionaria queria R$2 mil pela peça inteira (soleira + peça plástica preta, onde ela fica instalada por pressão), comprei no desmanche em SP uma soleira por R$300. Na concess queriam R$800 para fazer a troca. Me disseram que não havia jeito, seria necessário retirar a peça plástica preta completa para acessar a soleira por baixo. Mas não foi assim. Fui para casa e com cuidado soltei a soleira (peça de aço escovado somente) puxando-a para cima aos poucos, com espátula que não arranha. A soleira têm a peça de aço escovado e embaixo uma régua transperente e peça plástica com luz e rabicho. Troquei somente a peça de aço escovado, que se fixa nas outras peças plásticas por adesivo e na peça plástica preta maior por pressão. Encaixei de volta o conjunto por pressão. Levou uns 30 min.
  4. Boa tarde, Minha soleira de aço escovado amassou, comprei uma nova, mas a concessionária quer R$800 para trocar. Ridículo pois deve levar uns 40 min o serviço...alguém sabe como trocar ? É só retirar a antiga "puxando" para cima ? Ela sai fácil? Ou tem de desmontar a peça plástica onde a soleira fica ? Como fazer? Grato
  5. Os valores que vem na tampa de combustivel sao impraticaveis aqui no Brasil, em especial no Rio de Janeiro. O carro fica muito duro,intoleravel. Costumo colocar 31 lbs e calibro com frequencia, entao minha media deve estar bem perto dos 31. Me parece melhor do que colocar 34 e voltar a encher quando estiver com 28. Conforto razoável e pneu não parece chocho.