Cgionco

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Cgionco's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Compro som dynaudio e rodas AUTIN originais aro 18. Favor entrar em contato tel 67 98112-1943 Obrigado,
  2. Se alguém souber por gentileza chamar no zap 67 981121943 Procuro as rodas do pacote sport 2029 originais com ou sem pneus aro18 Golf gti 7.5 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Quando fiz o desbloquieo do lance assist minha proteção proativa parou de funcionar alguem pode me ajudar ? Acho que usei além código no vcs que desabilitou o proativa protection
  4. Amigos tenho um gti 14/15 com pacote premium. Ao ligar a ignição o painel de instrumentos e aceso e acontece a varredura, em seguida se a chave de luz estiver na opção desligada, a luz do painel de apaga e o carro e ligado. Se a chave estiver em auto e os faróis forem acesos o painel também fica aceso. Eu gosto de usar o carro com a chave em off durante o dia mas gosto do painel iluminado. Pergunto se via vcds é possível deixar o painel de instrumentos sempre iluminado se o veículo estiver ligado.
  5. Nas portas traseiras do gti mk7 seria possivelninstalar também ? Verifiquei que a luz dianteira não encaixa na porta traseira.
  6. Como vc fez ? Poderia dar o passo a passo? Meu carro e igual ao seu
  7. Olá amigos, possuo um gti mk7 com pacote premium. As luzes de cortesia das portas vem sem lâmpadas. Comprei um jogo e instalei utilizando o sinal da fechadura. Agora quando abro a porta do carro as luzes ascendem mas o volante fica tremendo por um tempo. E como se algo estivesse em curto. Alguém já fez essa instalação ?