Rivaldo

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Rivaldo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eu sempre tive essa impressão com meu carro que também era branco, a noite ganha outra vida. Sensacional essa foto no posto.
  2. Tem uma informação também não divulgada, pode ser verdade ou mentira. Procurei saber em uma concessionaria e foi informado que a fabrica não está tendo mais o golf para test drive, novo para pedir. Que está pausado indeterminadamente. Pode significar a chegada o facelift, se alguém puder confirmar também. abs
  3. Diga aí bereba beleza? Eu vi essas reportagens já, eu acredito que tem grandes chances sim de chegar antes do polo, mas vi algumas falando que a prioridade é o polo e o facelift do golf só vem depois. Essas fotos do carro rodando sem camuflagem tem desde março, e esse carro não chega. Fica a duvida
  4. Alguém bem informado sabe se o facelift chega antes do polo aqui no mercado brasileiro? abs
  5. Quando tiver um tempo poderia postar depois umas fotos melhores? Provavelmente vou ter que colocar no meu, só pra ter uma ideia melhor. Acho que vou de preto com a costura vermelha Não decidi ainda abraço
  6. Eu tinha um 1.0 tsi 17/17 completo também, fiquei aproximadamente 15 dias com o carro, cheguei a completar 1000 km. Mas foi roubado a 2 meses, o carro é simplesmente fantástico, não tinha encontrado nenhum problema até então, ansioso pela chegada do novo esperando só o tramite do seguro desenrolar. Tudo indica que vai ser um vermelho dessa vez. O que me deixou chateado é a não disponibilização das rodas madri nessa versão, apesar das rodas geneva serem bem bonitas pessoalmente.
  7. Seu carro tinha rastreador willy? A seguradora se ofereceu para colocar uns dias depois, e falou que até baixaria o valor do seguro, mas não chegaram a me procurar a tempo.
  8. Salvador-ba, mas aqui é tão violento quanto. Eu estava em um restaurante em um lugar bem tranquilo, almocei quando fui voltar pro carro já estavam me esperando lá escondido. Isso é, é que da muito raiva na hora, fora celular que eu tinha trocado a pouco tempo tinha nem 3 meses. Aí nessa vai tudo junto, documento, tem que fazer tudo de novo. Bem foda viu
  9. Valeu willy por tirar minha dúvida! Galera, roubaram meu carro hoje infelizmente! Botaram uma arma na minha cara e levaram tudo Tinha completado 1000km hoje. Esse país está cada vez pior.
  10. É pessoal é com triste pesar que venho informar a vocês que levaram meu carro hoje! Um bandido colocou a arma na minha cara e levou tudo! Celular,carteira,relógio. Esse país não podemos ter nada mesmo.
  11. Eu não sei se todo mundo sabe disso mas descobrir por acidente quando minha mão escorregou da chave na hora de ligar o carro. Na hora de ligar o carro para evitar estragar o motor de arranque ou para informar aos amigos sem braço na hora de dirigir. Não precisa fazer força para o carro ligar ou esperar ouvir o motor ligar para soltar a chave, se você simplesmente fizer a força e largar a chave o carro liga sozinho, é como se ele continuasse sozinho tentando pegar até ligar. É difícil de explicar assim mas testem, coloque a menor força possível para ligar o carro e soltem a chave.
  12. Pessoal comprei, um par de lampadas h7 nokya 7000k artic white para testar, se gostar vou colocar na alta/daylight também. Um jogo de pedaleiras em aluminio "OEM" Segundo o vendedor, tem os códigos mas vai saber. E a capinha de silicone para a chave canivete. Película vou por em breve, antes usava em tudo g20 e na frente g50, então até gostei de ficar alguns dias sem, mas já está estranho para mim toda essa claridade ainda mais no sol daqui. Em breve posto umas fotos!
  13. É bem isso mesmo, se você juntar todos as outras coisas fora os carros que mudaram de preço, então piorou mais ainda.
  14. Valeu amigo muito obrigado! Gostei do vídeo hahaha