Marco Túlio Dimas Diniz

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Marco Túlio Dimas Diniz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Que azar. O meu estava quebrado exatamente na junção, que é de plástico. Vc tentou puxar o cabo da frente com a mão ou uma ferramenta para tentar abrir. ? A trava é um pouco pesada para puxar com a mão, talvez usando um alicate ou fazendo uma argola.de arame e emendando no cabo para puxar, vc consiga abrir.
  2. O meu caso sim. Foi resolvido assim. Mas há um colega com o mesmo problema.
  3. Não acho que seja possível. Não há espaço para passar a mão.
  4. Bom O carro tem 30 mil km . 2014. Não deveria haver uma falha tão precosse . Mas há uma característica de uso desse sistema , que talvez não seja tão comum para a maioria. Na empresa que eu trabalho, há vistoria do veículo nas saídas de portaria e isto é bem constante, tem que abrir o capô em todas elas. Mas isto só aconteceu no golf . Já tive outros carros e nunca tive este tipo.de problema, por isto acho que possa ser uma falha do projeto .
  5. Na verdade este carro tem dois cabos ligados por conector de plástico. Este conector quebrou . Ele faz parte do cabo que vai na trava do capô. Acho que ele resseca com a temperatura do motor. Projeto frágil.
  6. Sim resolvi. Levei em uma oficina de pintura e funilaria, retiraram o para choque dianteiro e a grade e só assim tiveram acesso à trava do capô. Levaram em torno de três horas para fazer isto. Deu bastante trabalho, mas pelo menos não precisei quebrar a grade. A retirada do emblema pode quebra a trava do mesmo, que fica por dentro e mesmo assim vai ter muita dificuldade para acessar a trava.
  7. Ronaldo Parece que foi no motor. obrigado pela dica , vou tentar
  8. Pessoal, O cabo de abertura do capô arrebentou e não consigo abrir o mesmo. Alguém teve esta experiência? Como consigo abrir? A WV deu uma solução inusitada , quebrar a grade dianteira!!!