Rodrigofk

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Rodrigofk's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Só pra encerrar meu caso, o meu problema era igual o seu... Foi trocado os cavaletes dianteiros e traseiros, regulado lubrificado, nada resolveu, amenizava e em questão de no máximo 2 semanas voltava o barulho, em última tentativa desperada a css chegou a tornear e não resolveu... Resumindo vendi o carro de desgosto... O carro ficava mais na CSS do que comigo, foi uma novela pra resolverem a troca da minha embreagem, já havia optado pelo carro manual por conta dos problemas do dsg, outra novela o caso das pinças que não resolveu, muito barulho no teto solar que nada resolveu também, um barulho de rolamento acima de 120km/h CSS disse que eram pneus, coloquei 4 pneus novos não resolveu, trocaram rolamento das rodas dianteiras e não resolveu, sem contar o óleo que abaixava de forma absurda a cada 5k km rodados já acendia no painel óleo baixo... Só posso ter sido premiado com tantos problemas, resolvi vender o carro pra não me estressar mais, uma pena, o melhor e mais prazeroso carro que já tive!!!!
  2. Sou proprietário de um golf highline manual 2015 com rodas geneva 17.. Acontece que desde que peguei o carro a 6 meses as pinças de freio batem muito, andar no calçamento vira uma bateção só, tanto na dianteira quanto na traseira, o barulho acaba quando pressiono um pouco o pedal do freio... com o carro parado, basta chutar o pneu para ouvir o barulho... Já relatei na css, solicitaram a troca dos cavaletes dianteiros, foi trocado e nada resolveu, voltei, reclamei, e eles não sabem o que fazer, pois passaram pra fábrica e eles falaram que é essa peça com defeito e como já foi trocado uma vez a pouco tempo, não vão mandar peça nova... Minha dúvida é se os cavaletes estão relacionados as pinças, e o que faço nessa situação, se alguém já passou por algo parecido como resolveu? O antigo garantista era meu amigo, me disse que é problema crônico no golf e se eu não quisesse me incomodar deveria mexer nas pinças em um torneiro fora da css... E ai?
  3. Boa noite, estou vendo um Golf confortline 14 com pacote elegance pra comprar, mais fiquei com a pulga atrás da orelha por não ter volante multifunção, pode isso? Achei que todos os com pacote elegance vinham com o volante multifunção. É só o volante que não tem? o restante tem tudo? computador de bordo, piloto automático, sensor de chuva e crepuscular? alguém pode me ajudar?