Eslf

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Eslf's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Moro em Aracaju, Sergipe. Realmente, bem diferente os valores de mercado, considerando que o seu Golf era um Highline... Ambos os Alemães que citei eram/são Comfortline e sem pacotes.
  2. O anúncio era de concessionária, eu fiz o test-drive e o carro estava impecável. Não lembro se tinha teto solar. Como disse, onde eu moro, o Golf está com o preço bom. Sobre os outros dois Golfs, o Alemão 14/14 (com DSG e aprox. 33mil Kms) tava de R$60.000,00 (este eu achei estranho e quando fui ver o carro pessoalmente, a loja estava fechada) e o Alemão 14/15 (com DSG e aprox. 25mil Kms) está de R$67.900,00 (este último eu vi o carro pessoalmente e estava aparentemente impecável, porém não o dirigi). Infelizmente, acabei desistindo da compra do Golf e parti para um carro de padrão um pouco inferior e 0 Km mesmo. Abs!
  3. Está sim. Onde eu moro, se o carro não for um Fusion, Corolla, Civic, HR-V ou algum japonês de grande fama de confiabilidade, o preço fica mais interessante. Estes carros que eu citei são super valorizados. Além disso, o carro apresentava um pequeno arranhado em cima da caixa de roda traseira. Abs!
  4. Obrigado pelas respostas, pessoal! Fui na concessionária ver o Golf Mexicano e ele já havia sido reservado (ainda consegui dar uma volta nele e estava ótimo!, mas acabei de receber a notícia a venda se concretizou kkkk), então vou ver como estão os Golfs Alemães. A diferença de preço entre os dois é grande (aprox. 8 mil "dinheiros brasileiros"). Interessante saber que o mexicano tende a ter menos falhas (mas nada é garantido, eu sei). Agradeço pela resposta e espero que vocês estejam curtindo os seus Golfs! Abraços!
  5. Bom dia (ou Boa tarde ou boa noite e/ou até mesmo, boa madrugada)! Caros membros do fórum Golf MKVII, Sou um recém-inscrito nesta comunidade; venho há alguns dias lendo alguns tópicos deste fórum e só agora me cadastrei para que pudesse melhor interagir com a comunidade e também tirar algumas dúvidas como um possível futuro proprietário de um Golf, sendo a primeira delas: Existe diferenças na manutenção entre os Golfs Alemães e os Mexicanos? Os Mexicanos dão menos problemas que os Alemães? As opções disponíveis na minha região são 2 Golfs Comfortline Alemães (um 14/14 com 32mil Kms e outro 14/15 com 24mil Kms rodados) e um Golf Highline Mexicano (15/15 com apenas 9mil Kms) EDIT: O mexicano foi vendido antes que tivesse a chance de comprá-lo kkkk. É interessante economizar na compra e pegar um Golf Alemão mais rodado ou melhor investir mais num Golf Mexicano? Gostaria de saber a experiência de quem já teve ambos os carros. Obrigado pela atenção e respostas!