rafmace

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

rafmace's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Opa, tudo bem, Marcelo? Então, eu não tenho nada, porque eu fiquei com o carro duas semanas só e vendi, chegou o cabo do VCDS depois que eu vendi! Kkkkkkkkk Então não deu pra pegar nada do golf para fazer modificações! Você tem o caminho? Se tiver, a gente marca e faz! Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Boa tarde, Detoz. Tudo bem? Então, eu tenho o cabo Ross Tech para fazer essas alterações e sou de Rio Preto, se você tiver o passo a passo certinho, a gente marca e eu faço para você. Abraço.
  3. Bom dia, galera. É meu primeiro post, portanto, me desculpe se eu fizer algo errado. Eu comprei esse adaptador da Kafutec, da Alemanha. Endereço do site e do produto https://www.kufatec.de/shop/de/volkswagen/golf/golf-7-5q/adapter-bi-xenon-bi-xenon-led-tfl-vw-golf-7 Estou vendendo, pois eu vendi o carro antes de chegar. Estou pedindo R$350,00 mais o frete, um pouco mais barato do que eu paguei com as taxas e o imposto (sim, fui taxado). Qualquer dúvida, podem entrar em contato por e-mail rafmace@terra.com.br Infelizmente estou sem WhatsApp, meu celular está na assistência técnica. Desde já, agradeço o espaço.