armandojoao

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  1. Amigos, Mais alguma novidade sobre este nosso problema? Votos de boas festas para todos!! Um abraço.
  2. @Werison.Olive A VW ainda não tem solução em relação ao ruído que por vezes se manifesta no meu carro quando ele está a trabalhar e parado. Basta carregar a fundo na embraiagem que o ruído desaparece. Aqui está a gravação: https://drive.google.com/file/d/0B7aeTi4PtaBAQ25oTnJhcnB5eFU/view Em relação aos ruídos nos "nhec nhec" da suspensão dianteira eu reportei na VW e disseram-me que era um ruído característico do material. Eu não me conformei com a resposta dada e mandei colocar os sinoblocos (vocês chamam penso que buchas de bandeja) e os casquilhos da barra estabilizadora (vocês penso que chamam casquilhos da barra). Ao colocar este material novo o ruído "nhec nhec" desapareceu por completo. Mas isto foi à 4 meses atrás. Agora voltaram a aparecer de novo. Acreditem que me irrita bastante este ruído. Parece que estou a conduzir uma carroça. Espero que juntos consigamos encontrar uma solução para este problema comum. Se eu arranjar solução ou vocês por favor partilhem. @fenvalle Se os feltros resolverem definitivamente o problema, acho que merecias um lugar de destaque na fábrica da VW. Esses feltros colocaste no braço da suspensão correcto? Dá por favor quando puderes notícias sobre se está ou não a resultar. Obrigado a todos.
  3. @Werison.Olive Olá, Depois diz aqui ao pessoal se eles conseguiram resolver o problema ou não. Obrigado. @fenvalle Olá, Os feltros que colocaste resolveram o problema. O teu concessionário (CSS) já deu alguma solução definitiva para o problema? Obrigado.
  4. Olá @RicW. Obrigado pela tua mensagem de boas vindas e sobretudo pelo teu exemplar esclarecimento. Peço-te desculpa por só agora responder. De um forma muito clara e objectiva explicaste a diferença entre "buchas", "sinoblocos" e "casquilhos". Embora o idioma que nos une seja o mesmo, existem porém estas pequenas diferenças linguísticas que por vezes atrapalham a compreensão. Terei todo o gosto em participar no fórum sempre que tenha informações que considere uma mais valia para todos, dando sempre destaque ao que se passa na Europa e especialmente em Portugal. Como sabes, Portugal é um país pequeno da Europa e sem um grande peso no mercado automóvel. O que noto sinceramente é que a assistência técnica pós venda da marca VW em Portugal é muitíssimo fraca. Os concessionários (ou os CSS como vocês chamam) estão muito limitados Só cumprem ordens superiores e limitam-se a mudar apenas o que o fabricante manda. Na minha opinião, essa forma de trabalhar não permite aos profissionais evoluírem e descobrirem soluções. Apenas se limitam a substituírem peças. Aqui as peças não faltam, a menos que sejam peças complexas. Eu comprei este VW Golf VII mas estou muito desiludido com a compra. Tenho desde Abril um problema com o carro que nem o concessionário (CSS), nem o importador (SIVA) nem a própria fábrica VW Alemanha conseguiu ainda dar solução final. Dizem que será um ruído normal do carro e que estão a estudar uma forma de minimizar a situação no modelo. O que acontece é que por vezes com o carro em relantin manifesta-se um barulho tipo tractor ou helicóptero que desaparece quando pressiono a fundo a embraiagem. A VW deu ordens para mudar caixa de velocidades, prensa e disco de embraiagem mas a situação não ficou resolvida. Por curiosidade tenho o barulho gravado aqui: https://drive.google.com/file/d/0B7aeTi4PtaBAQ25oTnJhcnB5eFU/view Em relação ao barulho nos "nhec nhec" eu substituí os sinoblocos e a barra estabilizadora e durante 4 meses não ouvi mais o barulho. Agora voltou. Andei já a ler muito sobre isto. Aconselharam-me a colocar os casquilhos da barra estabilizadora em poliuretano. Aconselham comprar da Powerflex de cor "Roxo" (https://www.powerflex.co.uk/). Contudo a Powerflex ainda está a desenvolver os tais casquilhos em poliuretano para o Golf VII Também já li que poder-se-ia lubrificar os sinoblocos e os casquilhos da barra estabilizadora com o seguinte lubrificante: http://www.my-gti.com/1922/dupont-krytox-lubricant-door-seals-hinges-latches-squeaks-and-rattles e que o problema fica resolvido. O carro no geral é espectacular, mas para tanto dinheiro que custa acho que não deveriam acontecer este tipo de situações. Aproveito para questionar a ti e aos membros do fórum se já equacionam a substituição destes casquilhos ou a aplicação do lubrificante? Um abraço a todos.
  5. Caros amigos, Escrevo de Portugal, porque infelizmente tenho o mesmo problema e ninguém cá no meu país me dá uma solução. Ao fazer pesquisas na internet sobre soluções encontrei o fórum e partilho a minha experiência. Como já relataram aqui no Fórum, manifesta-se em muitos GOLF VII este tipo "Ranger " que se manifesta em pisos mais desnivelados. No meu carro em particular acontecia-me o mesmo (com especial destaque para o ruído que aparecia no lado direito) e à cerca de 4 meses substituí os 4 sinoblocos (eu penso que vocês chamam a isto buchas de bandeja) e a barra estabilizadora (dado que os casquilhos da barra estabilizadora não são vendidos separadamente). Comprei material original. Contudo, à cerca de 1 semana o ruído voltou a aparecer. Pelo que me dá a entender, será da qualidade das borrachas dos casquilhos da barra estabilizadora que não devem ser grande coisa, uma vez que o ruído só se manifesta em pisos com desníveis. Alguém tem conhecimento de alguma marca que venda estes casquilhos para o GOLF VII separadamente da barra e que tenham boa qualidade? Estou a ponderar trocar os casquilhos da barra para tirar a limpo se é mesmo dos casquilhos ou não. Obrigado. Um abraço a todos.