João Batista

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

João Batista's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Valeu, Amadeustein! Continue atualizando a troca da dupla embreagem. O meu também faz esse ruído, da 2ª pra 3ª, e da 4ª pra 5ª marcha. Abraço!
  2. Me parece que o pior problema do DSG7 é a quebra repentina da mecatrônica sem aviso prévio. As embreagens pelo menos avisam o desgaste prematuro das peças com trepidações ou ruídos. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
  3. "Falha: Oficina!" > Golf DSG mexicano 15/16, 20.855 km, 1 ano e 5 meses de uso > serviço em garantia realizado ontem > substituição do mecanismo da alavanca DSG > total da nota (em garantia): 3.834,95.
  4. 2ª Revisão de Golf DSG mexicano 15/16, 20 mil km, 1 ano e 4 meses de uso: "Falha: Oficina!" comprovada no scanner. O chefe da oficina disse que nesses casos a Vw recomenda a troca da alavanca de câmbio. Quando a peça chegar, volto pra fazer o serviço.
  5. Pois é. O meu, 15/16, mexicano, com 17 mil km, um ano e pouco de uso, já começou a piscar "Falha: Oficina!" Uma pena. Um belo carro, moderno, um câmbio eficiente, porém frágil. Na próxima revisão, vou ver o que a assistência vw me diz.