Milcband

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Milcband's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputação

  1. Exatamente amigo. Sabe qual o problema? Eles "inventam" essa de cobrar a mão de obra para minimizar o prejuízo, sabendo que provavelmente o cliente já estará satisfeito em ter a peça gratuitamente e não irá atrás disso. E o que está acontecendo nesses casos de problema de câmbio do Golf é que o consumidor conserta o carro e vende depois, não indo atrás dos seus direitos. E a VW vai resolvendo os casos pontuais, sem ter que prejudicada sua imagem com um provável Recall!
  2. Amigo, sugiro a você, fortemente, que após o conserto do veículo vc ingresse com ação no Juizado Especial Cível. Não acho coerente pagar a mão de obra quando sabidamente é um problema de fabricação do automóvel. No juizado você não pagará custas em ações com esse valor, não precisa de advogado e irá, no máximo, duas vezes ao fórum. Não deixe barato! Abraços
  3. Lamentável mesmo, vejo como um tiro no pé da própria VW. Carro maravilhoso, mas com um defeito de origem destes modelos!
  4. Olá! Deixei passar 2mil e uns quebrados. Eu sinceramente me atrelei ao mês, tanto que fiz com 6 meses corretamente, mas passou um pouco a rodagem e eu não lembrava. O que mais me deixa indignado é que nitidamente é um problema e fabricação, ou vício oculto, e as revisões sequer verificam câmbio, no máximo passam a máquina no carro para chegar algum aviso no computador. Já entrei em contato com a fábrica e vou notificá-los extrajudicialmente por meio do escritório que trabalho. Qq novidade vou informar todos vocês e estarei a disposição também para ajudá-los no que for possível se tratando de problemas no carro!
  5. Galera, vamos lá: hj recebi contato da concessionária e a fábrica negou a troca da peça alegando que na 2º revisão eu fiz com a km um pouco acima dos 20k, embora tenha feito no mês correto. Entrei em contato direto com a fábrica e abriram um protocolo. Já estou recolhendo informações e documentos para uma ação. Não entendo razoável essa negativa, principalmente pelo fato do problema ser inerente a fabricação, já que 90% dos Golf nesse modelo tiveram esse problema e o fornecedor da peça foi, inclusive, substituído por outro (informações do próprio funcionário da concessionária).
  6. Bom dia amigos. Excelente tópico, descobri o grupo tendo em vista o problema de mecatronica ocorrido no meu Golf Alemão 2013/2014. Ainda não resolvi o problema, a garantia terminou 15 dias antes da pane no veículo. Levei na concessionária e estou aguardando autorização da fábrica para realizar a troca do serviço gratuitamente. Caso não ocorra vou ingressar com ação, todas as revisões foram feitas na concessionária, veículo original. E pelo que verifico na internet, esse problema ocorre com mta frequência. O carro é sensacional, mas desanimei após esse defeito. Abraços a todos e assim que arrumar o veículo farei a pesquisa para contribuir com as estatísticas do grupo! Miguel