onlycr

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

onlycr last won the day on December 15 2016

onlycr had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

onlycr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

20

Reputação

  1. Comigo é exatamente ao contrário: com o iPhone, o bluetooth funcionava muito bem, mas tenho problemas com meu atual Android + Deezer via bluetooth. Acontece que o app (Deezer ou Spotify) encerra sozinho, cada vez que entro no carro é necessário abrir o aplicativo no celular. Porém, falando de CarPlay e Android Auto, sem comparações com o sistema do Google. Antes de viajar, é só fazer o download dos mapas (no Google Maps) e seguir usando o aplicativo offline pela multimídia. Quando eu tinha o iPhone, o CarPlay serviu apenas para a tela com o Deezer rodando (mancada feia da Apple em não liberar o mapas no BR).
  2. Eu queria o branco, como não tinha a pronta entrega, foi através de encomenda (pronta entrega só encontrei com teto, o que ultrapassava meu orçamento). E quanto ao elegance, chega a beirar o absurdo ter que adquirir um pacote para ter os comandos no volante em um carro como o Golf. Quanto ao carro, é espetacular... Já fiz a primeira revisão, está com 10.500km de pura alegria e o consumo é perfeito: fiz 17,5km/l entre Poa-Floripa 2 pessoas c/ar e 16,8km/l entre Poa-Montevideu 4 pessoas c/ ar (exatos 1950km só nessa viagem).
  3. Mesmo tarde, deixo para conhecimento: fechei meu TSI 1.0 branco + elegance por 74,5k. Como meu Fox entrou no negócio por 100% Fipe, não achei a negociação ruim (não consegui nada melhor por Porto Alegre e região).
  4. Barrueco, vem com estepe aro 16 e roda de ferro. Creio que seja o tamanho da roda standard (o meu tem pct elegance que inclui as rodas 17' Geneva).
  5. Pode ir sem medo em relação ao desempenho, carro vai tranquilo! Claro que o 1.4 se sai melhor, mas não faz feio. Dentro da minha realidade (carros maiores que dirijo), o TSI 1.0 anda melhor que um Civic 1.8 MT 2014. Quanto ao seguro, fechei por 3.900 com a Azul (Grande Porto Alegre, 31 anos, solteiro e bônus zero). Sei que há quem não goste de corretora online, mas chegou a fazer cotação com elas (Smartia, Minuto e Bidu)? Já fiz com as duas primeiras, inclusive fechei agora com a Minuto.
  6. RicardoRM13, estou com um TSI 1.0 com elegance. Pelo que sei, a central dos nossos carros são exatamente iguais. No meu existe a opção do app Connect (CarPlay, Android auto e mirrorlink), inclusive foi o CarPlay que me fez buscar sobre o assunto e acabar neste tópico. Estou bem "decepcionado" com o CarPlay e o iPhone, não funciona o Mapas aqui no Brasil (pra variar, Apple cortando funções no Br), acabo usando só o Deezer. Testei um S7 com Android auto e funciona que é uma beleza, incluindo o Google maps espelhado na central (não consegui usar o Waze).
  7. 253 - Onlycr- Comfortline TSi 1.0 MT- Elegance - 17/17- BR
  8. Matheus, fiquei com a mesma dúvida antes de adquirir o meu. Tinha um certo receio com alguma modificação ou que o carro tenha sofrido na mão de algum "gurizão" sem noção (o grupo do MK7 no Facebook está cheio deles, infelizmente). Resultado: acabei com o Golf 1.0. Estou há dois dias com o carro, 400km rodados e só sorrisos (óbvio, carro novo, mas já me faz sorrir com o consumo). Se fosse um usado de conhecido, com procedência garantida, certamente iria em um Highline manual (claro, mais uma vez lembrando, esta é a minha opinião). De qualquer forma, 1.0 ou 1.4, certeza de estar com um belo carro! Boa sorte na decisão!
  9. Atualizando a situação: com alguns dias de atraso, meu TSI 1.0 chegou. Irei retirá-lo na terça (sim, muito ansioso). Compra realizada pelo preço fixado na promessa de compra em dezembro (74.500 pelo TSI c/ elegance). Assim que estiver na garagem, postarei os dados do auto no tópico de contagem.
  10. RicW, obrigado! A opinião de vocês foi fundamental pra minha aquisição. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Adianto que não consta esse item como parte do elegance. Faz parte do pacote: comandos no volante, espelho eletrocrômico, piloto automático, rodas 17 Gevena e sensores de chuva e crepuscular. E realmente, as rodas Madrid são muito bacanas! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Olá, Jorge! Não reparei, tampouco encontrei informações sobre isso em algum site. Creio que seja como a função Sport em alguns Fiats (Bravo e 500 p.e.), que deixa a direção mais dura e o acelerador mais sensível, isso? Se tiver, admito que ficarei bem feliz, mas a minha escolha pelo elegance foi pelos comandos no voltante e piloto automático (as rodas 17, na minha opinião, são o ônus desse pacote, totalmente contra a nossa realidade asfáltica lunar). Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Boa noite, pessoal! Atualizando minha situação: consegui cotação do TSI 1.0 com a Azul por 3940, ou seja, bem mais barato que o MSI e mais coerente com o carro. Com a nova situação, passei o dia conversando (infernizando) os vendedores das concessionárias aqui da região. Assinei a promessa de compra (garantindo o preço, carro será faturado em janeiro e entrega na primeira quinzena de fevereiro): TSI 1.0 branco com elegance por 74.500, película "cortesia" e meu Fox entrou 100% Fipe. O que acharam? Melhor proposta que encontrei. Abraços Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Ainda quero saber o problema do meu perfil. Bônus é baixo (1), porém nunca sofri assalto e afins, seguro é novo pois meus carros nunca ficaram no meu nome. Tenho 31 anos, solteiro e morador de Gravataí-RS (grande Porto Alegre). Para comparação com os outros carros, o Fiat 500 era 1,9k e o Fox foi 2,1k, creio que o problema seja com o carro (ou melhor, como ele é bem requisitado pelos marginais por aqui).
  15. E aí, Lobin. Então, o preço mais em conta já foi pela Minuto. Consegue imaginar a cotação das outras? Se não, nem queira. Mas valeu a dica, nos últimos dois anos só estou contratando por corretoras online. Abraço!