lucasfc201

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lucasfc201 postou

  1. No meu Golf 1.4 Dsg eu instalei o difusor eliminando o final, ronco fica muito suave quase não se percebe, tem que pisar tudo e trocar a marcha em 4mil rpm pra ouvir um leve pipoco, eu preferia ter só abrido o cano ali e nao ter gastado com o difusor pq na estrada não atrapalhava em nada. Sugiro abrir com uma serra copa onde vc provavelmente iria instalar o difusor e testar p ver se a necessidade.
  2. Dá uma conferida nesse video , onde ele diz que algumas transmissões chegam na oficina jogando oleo pelo respiro.
  3. Sim , ja levei 2x , unica alteração que fiz foi um difusor no escape , mas sem problemas quanto isso , o barulho ja tinha antes de instalar o difusor tbm , fizeram diagnostico com a vw e não viram nada. Mas na hora que fui sair dei uma volta com ele mostrei esse barulho e ele não soube dizer o que era , disse que eu podia deixar la de novo pra olhar esse barulho , mas resolvi ficar com carro e levar mais pra frente pois minha facu começou.
  4. Só pode ser do cambio , primeira marcha não faz , 2º e 3º ouve bem , o resto ouve bem pouco. Já tentei procurar barulho em tudo , não achei nada.
  5. Postei um video de um barulho no meu cambio ele aparece em 2° e 3° marcha após 3000rpm com o pé fora do acelerador e para em 1500rpm , é constante nunca para , em dias quentes piora. Acredito ser um barulho fora da característica do câmbio.
  6. De Inox , gostei sim , logo posto videos aqui , instalei depois do intermediario , ficou baixo mas quando acelera da os "pipoco" na troca de marcha. Coloquei depois do abafador com medo de ficar muito alto e estalado depois do catalisador , mesmo ele tendo 9 niveis. Penso mais pra frente em trocar o abafador intermediario ou passar pra depois do catalisador ainda to pesquisando mais.
  7. As coisas aqui pioraram , meu começou a dar trancos ate ao parar no asfalto liso , quando é em asfalto ruim então ele fico todo bobão , embregem fica chacoalhando. Ruido metalico constante ao tirar pé do acelerador abaixo dos 3000rpm , parece vim da embreagem. Ruido metalico tambem ao subir marchas , como se embreagem tivesse ferro com ferro. Andar na cidade eu arrisco mas viajar assim não dá. Esse fds to viajando com HRV cambio cvt e meu carro vai ficar na oficina , mecanico já confirmou que não está normal.
  8. Estou com DSG , não me incomoda os barulhos caracteristicos , retenção acho normal , ate pq em carro manual eu segurava marcha em piso ruim ou estrada de chão. Unica coisa que está me incomodando é os trancos de D2 para D1 ao parar no cinaleiro onde ate alguns motoristas olham achando que encostei. Pode ser que está dando defeito mas vou rodar mais assim , garantia vai ate final de 2018.
  9. Comprei um difusor pelo mercado livre da Super edition , estou com duvida onde instalar , antes intermediario ou antes do final? Suas opiniões.