xambre

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

xambre's Achievements

  1. Olá amigo, Tenho um 1.4 tsi (2015) e estou com um barulho irritante também, aparentemente na suspensão dianteira direita: o barulho é do estilo "tac tac" quando o carro está andando por ruas com muitas irregularidades. Se estou andando em pistas regulares, o barulho não aparece. Levei numa ccs e um mecânico me disse que alguns parafusos da suspensão estavam soltos. Após apertar, o barulho parou por uns 30 dias e agora voltou. Levei no mesmo local, mas um outro mecânico olhou: disse ser o amortecedor está estourado (mesmo o primeiro avaliador dizendo que estava OK). Me deram o ridículo orçamento de 8,5 mil para trocar os amortecedores dianteiros aff. O primeiro avaliador estava em férias aff ... Infelizmente não entendo ou sei avaliar a situação dos coxins e suas hastes, buchas, bieletas, etc .... Gostaria de indicação ou dicas para avaliar. Estou na região de Ourinhos-SP e esporadicamente vou à Londrina. Obrigado.
  2. Entendi meu caro, Muito obrigado pelo feedback. Assim, vou menos desconfiado à concessionária. A questão de roleta russa é fato. Até o momento, nunca tive indícios da problemática. Bora passar um ramo de Arruda no corpo e partiu pra UTI da ccs. Deixa o seu quietinho em casa mesmo! Posto aqui novidades. Abraços.
  3. Boa tarde pessoal, Hoje, plena sexta-feira 13, sou mais um "afortunado", com o possível problema do câmbio dsg. Meu golf é 14/15, mexicano, 93 mil km. Há alguns dias atrás começou a acender no painel a luz do motor e pedindo para eu "pisar no freio". O carro simplesmente não respondia, acelerava e nada. Desligando o carro e religando após 30 segundos, conseguia conduzir, com a luz indicativa ainda acessa, porém, sem problemas de desempenho. Pós 1 ou 2 horas desligado, a luz se apagava. Porém, ontem, o carro não dava partida. Suspeitei da bateria, pois o auxílio à guincho que pedi, fez a famosa chupeta e o carro funcionou, porém sem indicação de avaria no câmbio. Mesmo assim, por precaução, envio o carro no guincho pra concessionária. Hoje me ligaram que a bateria está esgotada mesmo, porém com o câmbio travado. Nunca vi mensagem de erro no câmbio e agora, segundo a ccs, está com essa avaria. Pediram pra eu ir até a ccs que vão me passar um relatório. Pela experiência dos colegas, os sinais têm ligação? Por que alguns gastam menos que 1.000,00 na mão de obra e outros passam se 3.000,00? A ccs já me adiantou que uma possível não de obra fica em torno disso mesmo, isso se a fábrica der cortesia do câmbio aff. Vou lá verificar a desfecho hoje à tarde.
  4. A bateria original do meu golf (1.4 tsi) fui pro beleléu. Como eu estava em outra cidade e já acompanhando os relatos dos colegas do fórum, acabei comprando uma bosch de 70 amperes (R$ 470,00 reais) e desativo o start-stop quando me recordo. Por enquanto sem problemas (isso foi há 20 dias). Durante a troca, foi ligada uma bateria auxiliar no veículo para evitar qualquer transtorno. Hoje, ao trazer o carro pra ccs (quinta revisão), conversei com o pessoal a respeito do problema da bateria original. Vou deixá-la na ccs e na próxima semana, deixarei o carro aqui para eles fazerem uns testes (segundo a ccs, o carro ficará entre 2-7 dias com eles). E averiguarem se cabe ou não a garantia cobrir uma nova bateria. O fato de eu deixar a bateria antes, me economizará 1 dia sem o veículo (segundo eles, pra dar uma carga lenta na bateria). E me informaram que o que demora não são os testes deles em si, mas o retorno da volkswagen após eles informarem os resultados dos testes. Vou arriscar. Se não der em nada, fico com a bateria que comprei. Se der "bom", vendo ela um pouco mais barato do que comprei.
  5. Pessoal, onde posso ler mais a respeito de coletar essas informações do meu veículo? Tipo, qual scanner utilizar, onde, como... Obrigado!
  6. 229 - Golf TSI 1.4 Highline AT + Elegance + Teto + Rodas Madrid - 14/15 - Prata Tugstênio - Mexicano.
  7. Apenas uma expressão carinhosa pro carango novo ... rss ... sem maldades ou preconceitos ... rss Opa, obrigado pela dica. Vou incluir sim!!! Desculpe se postei no lugar errado!!
  8. Bom dia pessoal, Mais um recém chegado no clube e me apresentando aos colegas!!! Detalhes do meu "pé de bode": 1.4 tsi, 2014/2015, prata tugstênio, highline + elegance + teto + madrid, 35.000 km. [image][/image] [image][/image] [image][/image] [image][/image] [image][/image] [image][/image] [image][/image] [image][/image] [image][/image] Sinceramente ... que máquina!! Sem mais. Contente é pouco em relação ao sentimento de "possuir" um pé de bode desses hehehehe Demorou uns anos pra realizar o sonho, mas tudo bem ... tudo tem sua hora!!! Abraço a todos!!!
  9. Adquiri o meu Mk7 semana passada pessoal! Add eu aí ... 44 984036170 ... valeu!