arvani1

Members
  • Total de itens

    179
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de armartins em Piggyback, qual escolher?   
    Consumo em baixas rotacoes não muda... motores mais novos trabalham com milhares de mapas .. ou seja, sem acelerar o consumo não vai mudar do que esta ou talvez melhorar, caso ele seja modificado tb pelo preparador.. vai muito de cada um . Oque muda eh quando vc afunda o pé e entra na ilha de performance.. não sei se vc me entende..pois em cada ilha ele tem que estar dentro de um padrão de temperatura, pressão, combustível , etc.. 
  2. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de RacerX em Piggyback, qual escolher?   
    Nós mesmos fizemos aqui na TKTurbo, gostei mais da pegada em alta com o acerto do Remap.. no dino com correção nos trouxe 200 Hp de roda.. ficou um espeto o danado.. estou rodando já há um ano suave.

    Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk


  3. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de RacerX em Piggyback, qual escolher?   
    Consumo em baixas rotacoes não muda... motores mais novos trabalham com milhares de mapas .. ou seja, sem acelerar o consumo não vai mudar do que esta ou talvez melhorar, caso ele seja modificado tb pelo preparador.. vai muito de cada um . Oque muda eh quando vc afunda o pé e entra na ilha de performance.. não sei se vc me entende..pois em cada ilha ele tem que estar dentro de um padrão de temperatura, pressão, combustível , etc.. 
  4. Valeu!
    arvani1 recebeu reputação de Mateus em Golf tsi 2015   
    Fala meu caro.. para trazer essa potência, vai ter que fazer um upgrade de turbina + Remap sem quebra.. o meu eu tenho isso e.fiz Remap na Bertoline.

    Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk


  5. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de Raphaelzx em Golf 1.4 tiptronic   
    Amigo, eu tenho um Golf TSI 2016, Flex Tiptronic.. não me arreoendo nenhum pouco.. bem esperto , sempre rodando no álcool.. hj ele está com Remap para 190 whp e upgrade de turbina que fizemos.

    rodando suave.. câmbio Tiptronic Aisin pode rodar sem problemas..

    Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk


  6. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de Thiagocs em Modificações IS38   
    Com certeza.. pressão máxima, assim não terá problemas meu caro..

    Trabalhamos ah 71 anos soh com Turbinas... Rs...

    TKTurbo.

    Qualquer coisa estamos a disposição para dar um help.



    Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk


  7. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de Thiagocs em Modificações IS38   
    Amigo, para não ter problemas.. principal dica.. não deixe passar dos 1.4 Bar de Pressão.. fora isso, basta não segurar o pé no porão ..de resto fique de olho na manutenção padrão e não vai ter problemas..

    Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk


  8. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de ebotarelli em Faróis DRL   
    Tirei detalhes do farol

    Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk


  9. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de Thiagocs em Donwpipe e remap   
    Papo furado.. tenho downpipe no meu e Remap TSI 2017.. ele ajuda na saída dos gases de escape, mas não vai mudar praticamente nada de potencia..porém vai ser necessário ter o prolongador da segunda sonda lambda, senão vai ter problemas.. e se tiver erro na injeção vai ser necessário um programador ignorar o erro pra vc como fiz... Porém o meu ainda tem um Remap e Upgrade de turbina..rs

    O intake não muda nada caso vc não mexa na injeção do motor pois a injeção está programada para ser alimentada com uma determinada vazão de ar, se não alterar não muda nada praticamente..soh no Remap que vai ser interessante.. No meu coloquei o K&N e não vi praticamente nenhuma diferença..

    Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk


  10. Valeu!
    arvani1 recebeu reputação de felipefernansp em Led da seta Lanterna traseira nao acende   
    Boa tarde meu caro..

    eu tive que mexer no meu pq eu coloquei os dynamic LEDs sequenciais.. e vi que tem um encaixe dentro do porta-malas que vc desencaixa do farol.. pode ser mal contato pois pra queimar leds eh difícil..deve ter tido umidade ou mal encaixado...

    agora TB pode ser fusível .. vc chegou a ver se ele informa no painel esse erro ?

    Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk


  11. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de RacerX em Piggyback, qual escolher?   
    Bom dia amigo.
     
    No meu eu fiz isso, fiz upgrade de rotor, e no acerto de 10 mapas com o Bertolini Motorsports, me trouxe 200 hp de roda no dino, rodando no alcool. Pena que aqui não consigo anexar praticamente nada, senao mandava as fotos.
     
  12. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de Thiagocs em [Tutorial] Alterações VCDS (VAG-COM) no novo GOLF MK7   
    Então.. ele não atualiza pelo aplicativo.. quando vc entra nele ele atualiza internamente.. não atualiza pelo Google..o meu soh esse ano já atualizou umas 3x.. atualiza sozinho assim que vc entra com o seu usuário e senha

    Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk


  13. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de Thiagocs em [Tutorial] Alterações VCDS (VAG-COM) no novo GOLF MK7   
    Ah é.. VCDS é legal, porem vc precisa sempre estar com o notebook e o cabo, dá um trampo danado.. fora que não tem os aplicativos prontos que já alteram para voce que não sabe muito de programação..no ODBEleven, eu altero os dados sem problemas, faço o Data Log RealTime, faço o Backup das alterações e facil de fazer a restauração..   Olha.. muito bom.. tem vezes que tenho que emprestar meu scanner da ODBEleven para alguns mecanicos pq o Scanner genérico não traz o erro especifico.. 
  14. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de Thiagocs em Problemas na Turbina do Novo Golf 2.0T GTI   
    Cuidado..se a porca sumiu eh necessario achar ela o quanto antes.. pode estar na mangueira do filtro de ar ou intercooler.. nao deixe ela ser sugada pela turbina..pois vc coloca uma outra turbina e ela suga e moe outra turbina.. Se ela se soltou, ou vc rodou com um filtro de ar bem sujo onde houve força demais da turbina para sugar o ar e forçou o rotor e fez a soltar ou defeito de fabrica no aperto da porta que aperta sentido anti-horario..

    Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

  15. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de Thiagocs em Problemas na Turbina do Novo Golf 2.0T GTI   
    Quebrar vai.. só não quebra se pedir para não deixar passar dos 1.4 bar de pressão.. senao é só aguardar.. rs
  16. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de arthurtuco em Upgrade Turbo 1.4 TSI IHI   
    Pessoal, estamos começando a montar os novos upgrades para o Golf 1.4 TSI. Segue as fotos.. O intuito vai ser aumentar a vazão de ar e não a pressão... Primeiro nível será apenas de rotor compressor e não do eixo. Em breve novos níveis de upgrade.

  17. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de Bereba em Configuração Luz de Seta Traseita - Dynamic Turn Signal   
    Funcionou , mas a placa chinesa não aguentou muito e pifou uma delas.. agora comprei um kit ebay  
     
    https://www.ebay.com/itm/NEW-Dynamic-Turn-Signals-adapters-VW-Golf-7-MK7-OEM-LED-Tail-Lamps-Error-Free/132095147152?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&_trksid=p2057872.m2749.l2649
  18. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de Bereba em Configuração Luz de Seta Traseita - Dynamic Turn Signal   
    eu alterei do meu e ficou muito parecido com o vídeo..mas deixei original denovo..

    Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk


  19. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de Thiagocs em Problemas na Turbina do Novo Golf 2.0T GTI   
    Aqui em Sao Paulo, tem varios moendo a turbina com os remaps.. tem que tomar cuidado com a pressão que estão colocando..  Pressão não é  Potencia..  Colocam 1,8 Kfg de pressão e moe tudo.. normal..
     
     
  20. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de Thiagocs em Problemas na Turbina do Novo Golf 2.0T GTI   
    Fala Leandro, tudo bom? temos varios exemplos todos os dias com turbinas que estouram depois que foi feito um remap ou piggyback no motor.. Oque acontece eh que originalmente a turbina trabalha por volta dos 200.000 rpm com 1,0 kgf de pressao..oque fazem pra ganhar potencia eh aumentar a pressão e com isso o giro sobe para 250.000 ou mais.. fica muito bom mas estoura tudo.. inércia.. Pega de exemplo um pneu do seu carro e coloca em um carro a mais de 250 km/h..estoura..explode.. deforma.. o eixo/rotor da turbina eh a mesma coisa..porem..em um.giro muuuito maior.. rs.. Se for fazer remap..fique de olho na pressao do turbo.. pressao nao da potencia.. vazao sim..entao quer tirar uma boa potencia..faça um up de rotor compressor e ai sim ela vai aguentar.. Muitos remaps nao te informam isso e vc assina um termo dizendo que vc eh responsavel sob qualquer coisa que ocorrer com o motor... e ai eh que estoura.. rs Tome cuidado entao.

    Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

  21. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de RodrigoSP2 em Problemas na Turbina do Novo Golf 2.0T GTI   
    Fala Rodrigo, tudo em ordem? oque vejo diariamente nos grupos e foruns, muita gente comentando a respeito do vazamento de oleo do motor do Up como do Golf.. Oque ja percebi em algums casos que resolveu era colocar um oleo um pouco mais grosso, faça um teste.. coloque um oleo multiviscoso tipo 10w40 ou 15 e veja se vai continuar vazando.. Oque um engenheiro me explicou uma vez, eh que como rodamos com esses motores europeus, nao tropicalizado para o Brasil, o motor trabalha com maior calor e o oleo multiviscoso quando bem quente aos 100 C vira um azeite..bem fino e faz que vaze pelas juntas e demais partes do motor como a turbina.. entao, trocando o oleo por um mais expesso, resolveria.. nas epocas de inverso ou quando ligar o carro, basta nao forcar o motor enquanto esta em faze de aquecimento e ao desligar nunca desligue de uma vez..aguarde 1 min pra temperatura do caracol cair de 850 graus para uns 500 graus.. com isso vc nao cozinha o eixo e central da turbina e tambem nao favorece as trincas no caracol da turbina.. Faca um teste e me fale oque deu.. Ele viu acontecer isso coma Toyota, onde os motores no sul do pais nao quebrava a turbina enquanto no nordeste travava tudo.. entao atravez dos testes chegou a essa conclusao... e percebi que ele tinha certa razao..

    Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

  22. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de Giovanni Ferrari em Configuração Luz de Seta Traseita - Dynamic Turn Signal   
    Deu certo.. veja o resultado..

    http://cloud.tapatalk.com/s/595e1a2abdd8c/VID-20170706-WA0016.mp4
  23. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de RacerX em Upgrade Turbo 1.4 TSI IHI   
    Pessoal, estamos começando a montar os novos upgrades para o Golf 1.4 TSI. Segue as fotos.. O intuito vai ser aumentar a vazão de ar e não a pressão... Primeiro nível será apenas de rotor compressor e não do eixo. Em breve novos níveis de upgrade.

  24. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de RodrigoSP2 em Tamanho Da turbina Golf1.4TSI   
    Fala Rodrigo. Entao.. ouvi dizer tb que a turbina eh diferente..ainda nao vi de ninguem..estou ate curioso em saber.. Pois a do UP eh uma IHI.. a do Golf 1.4 TSI tb sao IHI..ja os nacionais igual ao meu sao Mitsubishi..  
    Acho eu que talvez seja uma hibrida ou uma igual ao Up com o rotor compressor um pouco maior..
     
    No UP o upgrade que fazemos eh colocar um rotor um pouco maior e deixamos o mesmo eixo pra nao dar lag..
     
    O pessoal esta colocando a do Golf 1.4.. mas esta dando muito Lag na baixa rotacao..
     
     
     
  25. Gostei
    arvani1 recebeu reputação de arthursalvini em Tamanho Da turbina Golf1.4TSI   
    Entao..ja foi um rapaz com um Up que refez o intercooler do UP e com a turbina do 1.4.. diz ele que esta com mais de 200 hp.. nao chegamos a ver os resultados.

    Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk