gutogpi

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

gutogpi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Então amigo, o rapaz da tapeçaria teve que chamar outra pessoa, ai conseguiram lá, mas não disseram como, só falaram que teve q desmontar tudo ali no centro, creio que começa retirando a capa dos difusores de ar traseiros.
  2. Gostei muito, agora o carro por fora tá full LED, fica muito bonito. Instalação é simples, tirou a tampa de acesso (Só puxar que sai), desencaixa a lâmpada e troca. Gastei nem 2 minutos.
  3. Pessoal, vim compartilhar com vocês uma mudança que fiz, troquei a lâmpada Halógena pela de LED na luz de ré. Segue as fotos. Comprei no Aliexpress https://pt.aliexpress.com/item/2pcs-High-Power-Canbus-Error-Free-White-Bay9s-H21W-64136-24-SMD-LED-Lights-Bulbs/32693010974.html?spm=2114.13010608.0.0.RIQw0o
  4. Olá pessoal, pesquisei no fórum e não encontrei nada sobre o assunto. Estou trocando o tecido por couro, Golf TSI Highline 2014 Elegance. O rapaz da tapeçaria não está conseguindo retirar a tampa do apoio de braço, pesquisei e não encontrei nada. Alguém tem um tutorial ou possa me ajudar?
  5. Olá, consegui sim, deixei o carro pra revisão e citei esse problema, deram um jeito lá mesmo.
  6. O meu carro está exatamente como o seu Antes da Atualização, será que ta na versão antiga?? Golf tsi Highline 14/14
  7. Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum, comprei um TSI Highline 2014/14 e gostei bastante do carro. Porém aquela barrinha de led que fica na maçaneta interna na porta do motorista soltou e preciso encaixar ela no local. Alguém sabe se tem que desmontar o forro de porta pra arrumar isso? Ou tem algum macete mais fácil?