joaquimlopesjr

Members
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

joaquimlopesjr last won the day on May 26 2022

joaquimlopesjr had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

joaquimlopesjr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Sim. Na CSS ajustarem 2x Pra mim. Na segunda vez me explicaram. Segura o botão do teto um tempão até ele abrir e fechar todo. Ao final espera mais uns 3 segundos, ele vai dar um clique e pronto. Tá configurado. Procedimento semelhante ao do vidro. Que vc aperta e segura até ele fechar todo e espera mais um pouquinho, ele da o click e depois funciona o fechamento/abertura automática com um toque apenas. Abraço.
  2. Amigo, resolveu isso? Comprei há alguns meses e isso nunca funcionou. Hj resolvi ler o manual e descobri que tem esse fechamento/abertuta automático do teto quando aciona o segundo estágio. Nem sabia. Mas não tá funcionando. O fechamento automático de vidros e teto solar quando segura o botão de fechamento (chave ou maçaneta) não funciona tb, acho que pelo mesmo motivo. Onetouch dos 4 vidros funcionando. Já redefini configurações de fábrica. Tudo certo na central tb. O seu resolveu? O que era? Teve que trocar algo? O meu é 15/15 mexicano.
  3. Olá Beto, tudo bem?

    Vi que vc consegue reprogramar a chave do golf.

    Alguma previsão de vc vir a SP?

    Poderia me dar dica da Chave também? Tem que ser o modelo exato ? Ou modelos semelhates funcionam se a frequência for a mesma?

     

    No aguardo. 

     

    Abraço!