Rodrigo C. MK7

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodrigo C. MK7

  • Data de Nascimento 10/21/1987

Profile Information

  • Gender
    Male

Rodrigo C. MK7's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Eu não sou especialista, é minha opinião de leigo.
  2. Carros como esse com câmbio manual não possuem valor para revenda e também gera alguns riscos devido ao motor ser turbo.
  3. As garantias podem ser feitas por fora porém para um carro como esse, agregaria um valor médio de 6 mil por ano a mais além do seguro de sinistros. A concessionária não faz a garantia estendida, somente se for intermediar com alguma operadora.
  4. Meu amigo, o carro é espetacular!!! Depois de trocada a mecatrônica do DSG não há do que reclamar, a única coisa que você vai precisar conviver é com o ruído que ele emite (https://www.youtube.com/watch?v=DdtvMDM-IUg), caso você esteja realizando um sonho e não queira assumir esses detalhes, você pode optar pelo modelo brasileiro que foi trocado o câmbio e passou a visar conforto/economia, o DSG visa a performance. Se você quiser comprar um carro similiar ao Golf onde o câmbio DSG foi otimizado, teria que ser um Audi S-tronic ou um Golf GTI que não possuem esse ruído ou é bastante reduzido. Vale ressaltar que até hoje eu não entrei em um Golf que tenha as mesmas características de opcionais do meu MK7 2014.
  5. Eu tb participaria pq gosto do carro mas essa questão preocupa para poder ficar com o carro por bastante tempo
  6. A garantia venceu em novembro/2016, mas com a garantia estendida essa troca vai ser feita cobrando somente a mão de obra (420,00). Isso também porque todas revisões foram feitas em css.
  7. Aconteceu comigo esse caso: "A falha do start-stop que você mencionou pode acontecer quando há uma falha no sensor de rotação do virabrequim que no Golf, além de informar o RPM do motor (que é a função clássica...), informa também o sentido da rotação. Isso tem a ver com as características do sistema start-stop. Segundo consta, quando este sensor falha, o motor fica com o RPM limitado a 3000 e o sistema start-stop não funciona. Nestes casos aparece também o triângulo amarelo e acende a luz de EPC no painel. Sabe informar se isso aconteceu com você? Lembrando que falhas de sensores normalmente são intermitentes mesmo, e isso dificulta a detecção..." Acendeu a mensagem do EPC, autohold, pressão dos pneus e mais uma que esqueci, depois o carro não liga mais no start-stop. A css vai trocar a ECU (mecatrônica) do carro para resolver o problema, golf 2014 1.4 tsi highline. Vou aguardar os resultados para compartilhar com vocês.
  8. Para liberar o cambio DSG, deixe o start engine ativo, abra o porta objetos em frente do cambio, levante a capa de acabamento do cambio, pressione a chave amarela para afundar e movimente o cambio para N. Abraços
  9. A dica que eu dou é pressionar forte o pedal do freio com o carro acionado no start stop, e assim pressionar o botao para destravar o freio eletrico. O pedal do freio irá subir para vc saber que liberou as rodas. Acabei de passar por essa situação.