cassio.furpes

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

cassio.furpes last won the day on January 23 2019

cassio.furpes had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

cassio.furpes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

14

Reputação

  1. Peguei sim Joe, estou com um highline agora. Carro excelente diga-se de passagem.
  2. Joe, Tive o 1.6 MSI automático por dois anos. Cheguei a rodar quase 25.000km com o carro. O que posso te dizer é que o trem de força é realmente muito bom, garante um bom desempenho sim. Claro que se for feita a comparação com os motores turbo (TSI), principalmente o 1.4 e o 2.0, a diferença é boa.
  3. Fala Renan, Tenho um mk7,5. Dá uma olhada depois nas fotos: A vw nas suas atualizações sempre remove alguns itens e adiciona outros. No geral tenho gostado bastante do carro. Se tiver alguma dúvida específica avisa aí, que tento responder ou postar mais fotos pra te ajudar. Abraços.
  4. Pessoal, Conforme prometido fiz ontem um vídeo rápido do funcionamento do CarStream no Android Auto. A qualidade não ficou muito boa, mas acho que dá pra ter uma idéia geral de como ficou. Link para o vídeo: https://tinyurl.com/yc4ttq3q Abraços.
  5. Excelente consumo. Já fiz algo próximo disso com um Fox 1.6 que tive (fazia algo como 440km com meio tanque - 25l). No meu Golf anterior (1.6 MSI), na estrada conseguia médias entre 16 e 16,5km/l Espero que após amaciar o motor do Golf eu consiga médias parecidas com a sua na estrada.
  6. 467 - cassio.furpes - TSi 1.4 - Highline + Todos Opcionais - 18/18 - BRA
  7. Pessoal, Fazendo uma busca pela internet de como habilitar a reprodução de vídeos no Discover Pro, encontrei um software chamado CarStream. O software nada mais é do que um aplicativo que roda em conjunto com o Android Auto, permitindo a reprodução de vídeos do YouTube e videos armazenados no próprio smartphone. Fiz os procedimentos seguindo o tutorial apresentado no fórum XDA (https://forum.xda-developers.com/android-auto/android-auto-general/carstream-aka-youtube-auto-update-phone-t3807207) e funcionou direitinho. Lembrando que o procedimento deve ser executado por pessoas com um mínimo de "intimidade" com informática, pois é necessário fazer algumas alterações no smartphone Android (acesso root). Para não correr riscos desnecessários, eu fiz o processo em um smartphone obsoleto que tenho em casa, mas funcionou que foi uma maravilha!!! Assim que possível posto um vídeo de com o funcionamento da Central Multimedia rodando arquivos mp4. Abraços.
  8. Valeu Lobin!!! Essa ideia de instalar o painel em TFT seria legal. Conhece alguém que já tenha feito? Será que o resultado fica bom mesmo? Abraços.
  9. Fala aí RodrigoSP2, td bem? Realmente até agora tenho me surpreendido positivamente com ele. Além de mt bonito, esse 1.4 TSI dá um banho de performance no 1.6, fora toda a tecnologia embarcada. Pra completar faltou mesmo o Active İnfo Display, que nesse carro nem oferecem como opcional. Esse já veio sim com as primeiras 3 revisões grátis. Já ajuda um pouco né? Abraços.
  10. Fotos do carro novo... Golf Highline + todos opcionais modelo 2018. Peguei esse na troca do meu Golf MSI.