BernardoMK7

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

BernardoMK7's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. E aí, Gustavo, beleza? Cara, eu já até vendi o carro mas lembro que na época consegui resolver. Fazendo o processo pelo site da VW não dá certo. Tem que fazer como explicam aqui no fórum. Baixar os mapas, excluir determinados mapas e tal...não lembro ao certo como era mas é do jeito que mandam aqui no fórum. Obs: ficava dando a mensagem "iniciando navegação" sim. Abraço.
  2. @anghinoni1982, ontem a noite atualizei o cartão seguindo suas dicas do outro tópico e voltou a funcionar normal. Obrigado.
  3. Boa tarde, anghinoni1982.

    Será que você pode me dar uma luz sobre o problema do meu carro?

    Criei um tópico chamado "Sistema de navegação parou de funcionar (Me ajudem por favor).

    Se puder dar uma lida e ver se sabe o que está acontecendo me ajudará demais.

    Abraço.

  4. Boa tarde. Tenho um Golf MK7 1.4TSI 13/14 Certo dia estava procurando um cartão sd para gravar músicas. Como não tinha em casa fui procurar no carro se tinha algum sobrando. Olhei em todos aqueles porta cartão sd e não tinha nenhum. Aí vi um cartão no slot 1 e, sem saber que era o cartão de navegação, tirei ele pra ver. Logo que tirei vi que se tratava do cartão do sistema de navegação e então o coloquei de volta no lugar. Porém, após fazer isso, nunca mais o sistema de navegação funcionou. Fica aparecendo no painel e na tela da central multimídia o seguinte: "Inserir um suporte de dados com dados de navegação válidos". Liguei na CSS e o cara perguntou se eu tinha tirado o cartão com o carro desligado, com a ignição ligada ou com o carro ligado. Eu não soube responder. Aí ele perguntou se o cartão sd estava com a "chavinha" na posição lock ou não. Eu disse que estava na posição lock. Ele pediu para colocar na posição unlock e testar. Fiz isso e não deu nada. Ligue em outra CSS e o cara falou para eu atualizar o cartão sd e testar. Fiz isso seguindo o site da VW e nada. Fui em uma terceira CSS e o chefe da oficina testou meu cartão em outro carro e não funcionou nesse outro carro. Pegou o cartão desse outro carro e colocou no meu e nada tbm. Fiquei de deixar o carro lá segunda feira para eles fazerem uma avaliação mais profunda do que pode estar acontecendo. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Já aconteceu isso com alguém? Estou com medo de resetar a central e piorar as coisas. Por favor me ajudem. Obrigado, Bernardo