dricwb

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

dricwb last won the day on October 30 2019

dricwb had the most liked content!

Últimos Visitantes

904 visualizações

dricwb's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

27

Reputação

  1. Kkkkkkkkkkkk, eu faço o mesmo, sempre "abro as orelhas e o teto" pra foto! De fato, quando vê a fera sozinho numa vaga dando sopa, pede uma foto! É muita "belezura"!
  2. Vocês rodam pouco, tipo eu. O meu vai fazer 6 meses e está com 3.800 km. Uma dica, galera: antes de tirarem as fotos, destravem as portas pela chave, aí os retrovisores voltam à posição abertos, senão eles rebatem e ficam menos legais nas imagens! Maneiras as fotos em frente ao prédio antigo!!! Show essas fotos em frente ao prédio antigo e no solão! Parabéns! Sem falar da cor do carro, top! Uma dica: destravem o carro antes de tirar as fotos, aí os retrovisores voltam à posição de uso, senão eles ficam rebatidos nas imagens. Comecei a atentar nisso e as fotos têm ficado mais legais!
  3. Bem vindo, Cadu e parabéns pela aquisição. Acho maneiras essas fotos das diferentes gerações lado a lado. Combina com teus amigos e coloca pela ordem cronológica e posta aí! Abraço.
  4. Outro bólido vermelho pra se destacar na multidão! Parabéns!!!
  5. Obrigadasso, Lobin! Cada vez que chego na garagem, dou aquela babada de pai coruja nele ainda! kkkkkk. Inevitável!
  6. Kkkkkk, bem vindo à nossa Curitiba... o meu comprei na Luson, estavam com uma tal de liquida luson, lá em São José dos Pinhais. Vendedor se empenhou um monte, porque a negociação foi cheia de ofertas e contra-ofertas. Uma vez comprei um Fox Pepper em Indaiatuba/SP, na ccs, paguei frete até aqui e ainda foi bem mais barato que comprar nas ccs daqui. Pode isso, Arnaldo?
  7. Quando fui "passar pra dar uma olhadinha no GTI, o que me gerou 30 segundos de dúvida foi justamente um Passatão Highline branco que tava do lado... bah, que nave! Se tivesse vermelho... não sei não. E faziam mesma faixa do GTI pra fechar. Se tivesse o Jetta GLI que vem daqui uns dias, vermelhão, com teto (supondo que venha com saída de ar pro banco de trás, né...kkk), acho que dava uma pirada num sedã! Aham, 200 contos! Carro aqui em Curitiba, 0 ou usado, tem valor que se comparar com o resto do país, tu dá risada... os carros aqui parecem ter peças de ouro. Os usados em geral com muita km e bem acima da média do resto do país... os 0 não fogem muito disso... só fiquei puto com a VW ter tirado park assist e dynaudio dos Passat. Injustificável. Minha grande pira era a Passat Variant, e tem algumas raras vermelhonas no BR. Mas peruas estão em extinção (seguidas dos hatches) e quando ela era importada fugia totalmente do meu bolso... hoje em dia só acha bem rodada, aí é bucha.
  8. Fora a aerodinâmica de um paredão na frente do carro, visual SUV típico. Mas ela é linda. Mas na ccs estava 199,9k uma RLine completona. Mas visual de SUV não me atrai, apesar de ela ser show em tecnologia embarcada e sem dúvida muito bonita.
  9. Na hora do pega-pra-capar os caras sempre afrouxam um pouco. Não tá fácil vender algo que não seja SUV nesse país... daqui a pouco soltam um SUV GTI! kkkkkkkkkkkkkkk
  10. Pelo site, sem frete, 172.500,00. Na ccs, na plaquinha já tava o valor full, com frete. Não recordo exato mas passava de 174 e bolinhas... como tu disse bem: surreal!
  11. O vermelho, por estranho que pareça (pra mim, carro esportivo PEDE vermelhão), acho que é uma das cores mais raras. Pela ordem vem branco, preto, cinza, prata e lá no fim acho que vermelho... eu tive um prata tungstênio (17/17), mas não era premium. Minha cisma era com um vermelhão com tudo. Não deu pra pensar muito agora. Vai que a VW dá uma de louca e tira o bicho de linha de vez no Brasil... era agora ou sabe-se-lá-quando! O valor acho que varia um pouco de lugar pra lugar em função do frete. Mas foi desconto bom mesmo e pagaram legal no meu Polo no jogo. Peguei a última hora de um último dia de um feirão de venda na CCS. Foi coincidência, fiquei sabendo por whatsapp que tinha um vermelhão premium lá e passei só pra ver... kkkk
  12. Fala, Saldanha, beleza? Valeu, cara, super obrigadão ae! Então, tá rolando um desconto sim. Acho até que paguei um preço bom no carro (apesar de que carro zero no Brasil e preço bom não entram na mesma frase, né, mas...). Preço final ficou em 161k (contra acho que quase 176 na tabela cheia).