Remedio

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Remedio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Achei que ficaram muito bonitas! Parabéns!
  2. Nossa, muito obrigado! No caso eu preciso de um par né, no Brasil ficaria muito caro, vou ver no eBay, obrigado por achar o código pra mim!!!
  3. Olá novamente e obrigado pelas respostas. Procurei onde você falou e realmente tem 2 cabos soltos lá! Alguém levou minhas luzes!!! No painel também tem como mudar a intensidade, mas não acontece nada (visto que as luzes não estão lá). Nas fotos mostro o cabo. Agora como será que eu faço? Faz tanto tempo que comprei que não consigo provar que já veio sem. Provavelmente vou precisar comprar outras luzes (menos mal que o cabo aparenta estar lá). Alguém sabe como eu faço pra comprar essas luzes?? Obrigado novamente pessoal!
  4. Comprei novo, na germanica de Campinas. Nossa, que estranho
  5. Olá, bom dia. Meu nome é Remedio e tenho um Golf 1.4 tsi Highline com pacote Elegance (mexicano) há 1 ano e meio. Desde a compra, eu nunca notei que não havia luz para os pés do motorista e passageiros. No entanto, recentemente meu carro entrou água no farol e eu levei na concessionária pra verificar (o que, depois de MUITA dor de cabeça, resolveram trocar o farol) - e, durante o tempo que fiquei sem o carro eu andei no Golf 1.4 TSI Highline com Elegance do meu pai (que é o modelo nacional) e, ao andar a noite, reparei que tem uma luz bacana para os pés do motorista e passageiro. Perguntando para um amigo que tem outro golf mexicano (também highline, porém com pacote Exclusive - um acima do meu) ele disse que o dele também tem a luz para os pés. Aí eu fiquei encucado, onde foi para as minhas luzes... Olhei na central multimídia e tem realmente um campo que chama luz dos pés... mas nada das luzes em si. Eu gostaria de saber se vocês sabem se é pra ter ou não essas luzes na minha versão do carro, 1.4 TSI Highline com Elegance mexicano. Eu tirei fotos da parte de baixo do painel onde fica os pés do motorista e do passageiro: Agradeço de antemão a ajuda. Obrigado! Att, Remedio