luizhenriquefrango

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

luizhenriquefrango's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal, bom dia Depois de uma saga de problemas com meu carro, troca do motor, troca da embreagem, troca da bomba dagua tudo em garantia. Estou com outro "problema". Não sei se é cisma minha ou algo do tipo, primeiro a manopla do cambio parece bem mais "mole" do que antes, e parece que ao engatar a ré, a alavanca do cambio nao solta totalmente aquele botao(trava), nas demais posições o botao fica normal, Outra coisa que tenho notado é que as vezes, isso bem raramente, o carro passa para 3 (cai o giro do motor) mas no mostrador continua mostrando a 2, e logo depois muda para 3. alguem teve algum problema semelhante? 2013/2014 Alemão, DSG. Motor Novo, Embreagem Nova, Bomba dagua Nova, Mecatronica Original.
  2. Bom dia amigos. a peça que esta estufada como o amigo disse é a mecatrônica, bem na parte onde tem o filtro de oleo interno dela, é um oleo especial cerca de 900ml que fica dentro dela, e é longlife não foi feito para abrir e trocar, na peça existe uma advertencia quanto a isso. abs
  3. Bom dia pessoal. acho que estao todos programados para estragar no mesmo periodo. o meu depois de parado do dia 5/dez até dia 15/mar por problemas no motor, teve o motor completo, bomba de alta pressão, correias, e embreagem trocados, e porcamente mantiveram a bomba dagua velha, domingo agora dia 19/mar começou a vazar tambem. hoje o carro volta para a concessionária de guincho! Está fora da garantia, mas depois do grave ocorrido com o motor estão trocando tudo em garantia. Abs.