Paulo Ramon Mocelin

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Paulo Ramon Mocelin's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Passei o scanner e a luz no painel indicando que necessita ser trocada continua
  2. Enzo e demais colegas, Será que vc consegue mais colegas donos de Golf GTI para fazer parte do grupo? Depois que juntar alguns outros poderia me mandar um e-mail com o nome e telefone com DDD destes colegas e eu criarei um grupo de whats. Alguém mais daqui está interessado em fazer parte de um grupo de whats de troca de mensagens sobre peças de reposição do Golf GTI ? Com o valor do dólar nas alturas e a manutenção cara do carro Golf GTI seria bom ter um grupo deste tipo. O que vc acha? Aguardo manifestações. Enzo, veja aí onde vc mora se tem mais gente interessada neste assunto.
  3. Enzo e demais colegas deste fórum, Eu não comprei a lampada ASF , comprei apenas a lâmpada do farol e trocarei quando ela queimar. Agora nós podemos formar um grupo de whatssap com pessoas interessadas em trocar informações de onde comprar as peças orginais do Golf GTI a um preço mais acessível porque nas concessionárias o preço é absurdo, ainda mais com a alta do dólar. O meu GTI é alemão ano 2014. Quem topar fazer parte do grupo é só me mandar um whats para o meu celular 61 99186.2234. Se você conhecer mais alguém que tenha um Golf GTI ou TSI basta dar o meu e-mail que logo criaremos um grupo com pessoas de todo o país. Topa?
  4. Galera já se passou um tempo do último post. Alguem daqui sabe onde eu posso comprar peças de reposição para o Golf GTI alemão ano 2014 ? Com a alta do dólar este assunto é de suma importância. Aguardo a manifestação de vocês. Abraço
  5. No link abaixo tem uma lampada H7 é essa que eu devo comprar? https://www.walmart.com.br/par-lampadas-super-branca-multilaser-h7-5000k-55w-efeito-xenon/5242677/pr Afinal são tantos modelos. Qual serve no golf GTI
  6. Colegas, Onde comprar pela internet a lâmpada (Luz de curva, do golf GTI modelo alemão) e quanto ela deve custar?
  7. Colegas, Muitos daqui já devem ter percebido que comprar nas concessionárias peças para o Golf GTI Alemão é muito caro e é um assalto. Então, gostaria que os colegas respondessem a este post dizendo aonde é podemos comprar peças de reposição (lâmpadas, discos de freio, pastilhas etc) mais em conta? Sei que no site Mercado Livre tem algumas peças, no site Alibaba tem também, aonde mais?
  8. João Marin, Tudo bem? Obrigado pela resposta. A propósito pergunto a você e aos colegas colegas deste site em qual site é possível comprar peças de reposição como pastilhas de freios , discos de freio entre outros para o Golf Gti Alemão?
  9. A lâmpada AFS do meu golf gti queimou onde posso comprar a lâmpada em um site da internet fora da CSS?