André stive

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por André stive

  1. Boa noite! 

    Resolvi sim, depois de 43 dias com o carro empenhado na concessionária e quase 4000 mil de gasto com mão de obra.

    As peças vieram de cortesia. No final, além da troca do cambio por completo, incluído a mecatrônica, tb foi substituido a embreagem...

    O bom é que ficou tudo zero novamente!

    A VW só faz este reparo para Mk7 com no máximo 5 anos.

    Espero ter ajudado! 

  2. Boa noite! 

    Algum colega daqui do DF ou mesmo Goiás que teve problemas com o câmbio DSG para me dar alguma informação?!

    Possuo um Tsi, 2015, 51 mil rodados que começou a apresentar problemas no câmbio já há algum tempo. 

    Geralmente, ocorre o seguinte: no painel ascende uma luz de "erro no câmbio"; em outras situações, ouço barulho de engrenagens vindas do câmbio, quando estou parado, por exemplo, num local silencioso e por diversas vezes, quando estou trafegando, meu carro perde potência ao ponto de eu ter q parar, desligar o motor e dar a partida novamente. Triste!!!

    Fui em três ccs aqui do DF e o prejuízo ficou  menor na V12 motors,  Asa norte, antiga Disbrave. Lá, caso se constate que é a mecatrônica, terei q pagar 3000,00 de mão de obra. A peça vai na cortesia. Se tiver que trocar o câmbio, custo de 3500,00. Sem falar que para dar o diagnóstico, terei que pagar 490,00. Então, serviço estimado em torno de 4000,00 e um mês, no mínimo,  para se ter o carro de volta.

    Será que alguém teve um custo de manutenção no câmbio menor que esse ou outra solução que não a justiça!? 

    Obrigado!!! 

      

     

     

  3. Boa noite, caros amigos? coloquei a mola esportiva eibach do meu golf tsi e notei que as rodas traseiras ficaram ligeiramente mais baixas que as da frente. A diferença é pouca, mas nota-se a olho nu. Gostaria de saber se é uma característica da mola, para garantir mais estabilidade e segurança, ou se houve erro de instalação por parte do mecânico? Alguma alma caridosa pra me tirar essa duvida???  Desde já agradeço!!