Bruno GTI

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Bruno GTI's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. a grande diferença é que 1- vc não pode revender o remap, o piggy vc pode 2- Remap = adeus garantia. Com piggy, é só tirar que não fica nenhum rastro e a garantia continua normal
  2. Vendo Vw Golf GTI 15/15, mexicano, pacote Exclusive + teto solar, cor branca, vitrificado, com 33.300 km rodados, rodas OEM aro 17 Brooklyn diamantadas, garantia de fábrica até 05/01/19, com 04 pneus Michelin Pilot Sport 4 NOVOS colocados aos 31 mil km, + pastilhas de freio BREMBO + bateria NOVA original, todas as revisões em concessionária, última revisão feita em 08/12/18, mecânica toda original, nunca remapeado ou chipado, carimbos no manual e chave reserva, IMPECÁVEL, NÃO ACEITO TROCAS. O carro está em PETROLINA, PERNAMBUCO. Valor: R$ 101.900,00. Para os amigos do fórum, tem conversa Não consegui colocar fotos aqui, a seguir tem os links dos anúncios do veículo na OLX e Webmotors, lá tem fotos à vontade: OLX: https://pe.olx.com.br/regiao-de-petrolina-e-garanhuns/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/volkswagen-golf-gti-impecavel-na-garantia-de-fabrica-562603142 Webmotors: https://www.webmotors.com.br/c/26476562 Carro dos sonhos, tem tudo que alguém pode querer em um carro, desempenho, esportividade, segurança, conforto, equipamentos, tecnologia, espaço interno, economia, confiabilidade, baixa desvalorização, beleza, requinte, estilo. Para quem não quer dor de cabeça. Só pegar, rodar e se apaixonar. Para mais informações, entrem em contato! Cel/Whatsapp: (71) 99194-5624. Bruno
  3. Agora eu fiquei curioso em saber de alguém cujo funcionamento do Front Assist DE FATO o tenha salvado de algum infortúnio... Que fez diferença positiva... Pq até agora, só vi o Front Assist mais atrapalhar que ajudar. Tem alguém aí com algum relato positivo do Front Assist...?
  4. ahahahahahahaha, 566 reais pelo cabo adaptador USB. QUINHENTOS E SESSENTA E SEIS REAIS! eu comprei no ML um cabo por TRINTA E CINCO reais. 34,90 para ser mais exato. Velho, isso é revoltante. MIL E SEISCENTOS POR CENTO de diferença no preço. MIL E SEISCENTOS! 1600% de LUCRO que a VW quer empurrar no c* dos seus clientes. Aliás, 1600 não... Pq o vendedor do ML já está tendo o lucro dele... A preço de distribuidor, esse cabo deve custar quanto, 10 reais...? E a Vw quer vender por quase SEISCENTOS reais... Depois reclamam pq NINGUÉM compra NADA em porcaria de concessionária. Deve haver alguma possibilidade de acioná-los judicialmente por isso, não é possível. Essa esculhambação tem que ser crime! Revoltante demais!
  5. O Front Assist de meu GTI 15/15 funciona até demais... Todas as situações em que ele apitou até hoje considerei desnecessárias... A frenagem automática funcionou por duas vezes, e ambas as vezes, de forma desnecessária... Uma vez foi em uma ultrapassagem que eu estava prestes a realizar, e a segunda vez foi hoje, e essa foi foda... Eu havia acabado de sair de um sinal vermelho que abrira, e estava a baixíssima velocidade (menos de 25 km/h), descendo de boa uma ladeira pouco íngreme, sem acelerar nem frear o carro, apenas deixando o carro desenvolver sozinho... Nisso, um Corolla que estava estacionado iniciou marcha repentinamente quando o sinal abriu, me ultrapassou pela direita e mudou de faixa à minha frente, da direita para a esquerda, para fazer uma conversão à esquerda... Apesar de ter sido uma atitude de filho da puta e ter sido uma manobra proibida (infração de trânsito inclusive), eu acompanhei a movimentação do Corolla desde o início, me antecipando à merda que ele iria fazer... Mas a velocidade em que eu estava era tão baixa que nem precisei frear. Ele realizou a merda dele sem problemas. PORÉM... Não sei por que raios, logo DEPOIS que o Corolla entrou à esquerda (ou seja, quando já não estava mais à minha frente) o Front Assist acionou repentinamente, e JUSTAMENTE na função mais extrema (frenagem automática de emergência), sem nem apitar antes... PQP, que SUSTO DA PORRA eu tomei, a frenagem foi tão forte que cantou pneu e acionou o ABS... O carro deu um trancão, e praticamente parou. E o pior é que tinha outro carro atrás de mim, e ao invés de evitar um acidente, o Front Assist quase CAUSOU um acidente... Fora a vergonha que eu passei, todo mundo na rua me olhando como se eu tivesse cometido uma barbeiragem ... Depois de hoje, só dirigirei com esse assistente desligado. De todo esse tempo que estou com o carro (2 meses), percebi que o Front Assist só seria útil para motoristas desatentos, imprudentes, inexperientes, bêbados, drogados ou distraídos (no celular, por exemplo). Acredito que o objetivo do Front Assist é mais impedir que motoristas imprudentes dirijam iguais uns fdp (como tem tantos no trânsito), colando no carro da frente, exigindo passagem, etc... Em todas as vezes que ele acionou para mim, foi inútil ao meu ver, ou cedo demais, ou tarde demais, como foi hoje. Sinceramente, não vi utilidade prática nenhuma para mim, e o pior, quase que me envolvo em um acidente POR CAUSA do Front Assist... Front Assist nunca mais.
  6. Atualizando. Levei o carro hj na ccs, passaram o scanner, e este detectou uma falha no módulo de controle do alarme. Apagaram o erro, fizeram o chamado "ajuste básico" e atualização do módulo, e o erro sumiu. Disseram que, se mesmo assim o problema retornar, provavelmente a solução será trocar os motores mesmo. Até agora os vidros estão funcionando normalmente. Vamos ver se eles continuarão assim.
  7. Oi...? Piggyback dando 280cv na roda...? Sério isso...? Interessante...
  8. Ressuscitando o tópico, meu carro (GTI 15/15 mexicano Exclusive) tb apresentou esse problema. Levei hj na ccs, o consultor até bastante solícito, me disse que já sabia do que se tratava (ou seja, já havia lidado com esse problema antes), e agendou uma reprogramação para a segunda-feira. Disse que se a reprogramação não resolver, a solução seria mesmo trocar ambos os motores dos vidros dianteiros, como já foi dito aqui. Tudo será feito na garantia, mas a título de curiosidade, o consultor me falou que cada motor do vidro elétrico do GTI custa a bagatela de DEZ MIL REAIS. É mole? Fiquei na dúvida se isso era verdade ou se ele disse isso só pra me assustar, mas se tiver que trocar os motores, eu vejo o valor na nota de serviço da garantia e confirmo ou não esses valores.
  9. Hehehehe, sensacionais, não são? Esses sim, são pneus à altura do carro que é o Golf GTI. A partir de 2016 (quando esse pneu foi lançado), ele deveria ser o único modelo a sair de fábrica com o GTI, e antes dele, deveria ser só o Continental ContiSportContact 5. Esse carro não merece nada abaixo disso. Depois tente fazer uma medição do 0-100. Gostaria de saber o quanto ele melhora com pneus de verdade, sem todo aquele destracionamento de fábrica...
  10. Muito bom! Fez a melhor aquisição que poderia fazer! Esses pneus são quase sobrenaturais, especialmente em frenagem. Experimente! Em breve pegarei os meus. Abraços!
  11. Amigo, entre esses dois, não tenha dúvida: Pilot Sport 4. Esse é o melhor pneu esportivo de rua da atualidade, na medida 225/45/R17. Caso ache ele muito caro (650 a 700 reais a unidade, em média), o segundo melhor pneu de rua da atualidade nessa medida é o Continental ContiSportContact 5, e esse é bem mais barato (menos de 500 reais). Esses Dunlop são muito inferiores a esses dois. Abraços.
  12. Minha maior decepção com o GTI aqui no Brasil foram os pneus... Como já foi dito, os pneus dele são escolhidos ao acaso, tem de diversas marcas, e TODOS eles são HORRÍVEIS... São pneus comuns, de uso "civil"...Simplesmente inadmissível um carro esportivo do nível do GTI sair de fábrica com pneus desses... Até o Peugeot 208 GT sai de fábrica com os excelentes Michelin Pilot Sport 3... E eu tenho que engolir o GTI com no máximo um Michelin PRIMACY... ARGH! Peguei meu GTI semana passada, e ele veio com pneus Michelin Primacy HP... HORRÍVEIS... Antes do GTI, eu tinha um Ds3 com pneus Continental ContiSportContact 5... E estou passando MUITO mal com esses Primacy no GTI... Destracionam com MUITA facilidade, qualquer pisadinha a mais no acelerador sai cantando pneu... Há três dias, inventei de fazer uma curva aqui na cidade que eu sempre fazia de boa com o Ds3, de 90º a 60 km/h... E os pneus do GTI cantaram de uma forma que eu NUNCA tinha visto antes. Mas cantaram ALTO MESMO, eu me senti saindo do filme Velozes e Furiosos, como se estivesse fazendo altos malabarismos, só que estava fazendo uma mísera curva a SESSENTA km/h... Tomei um susto e fiquei morrendo de vergonha, tava parecendo aqueles manés que ficam cantando pneu no meio da rua toda hora... Depois dessa experiência, decidi que o primeiro dinheiro que gastarei nesse GTI será em um jogo de pneus de verdade... Continental ContiSportContact 5 ou então Michelin Pilot Sport 4... O GTI não merece NADA abaixo desses dois pneus... Na moral. Estou até na expectativa, pq os dados de desempenho de fábrica do GTI (0-100 km/h em 6,5s) foram obtidos com esses pneus horríveis civis, com pneus de verdade, esse tempo deve baixar bastante, uma vez que o destracionamento diminuirá bastante... Mal posso esperar.
  13. 263 - Bruno GTI - GTI 15/15 Branco Exclusive + Teto - Mexicano