Fábio de Tolefo

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Fábio de Tolefo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

8

Reputação

  1. Boa tarde, Seu carro está funcionando perfeitamente conforme projetado. O start stop funciona no momento que o veículo esta parado, porém se o ar condicionado estiver ligado e o sensor da temperatura verificar que a temperatura no interior estiver subindo o motor não é desligado, pois o ar condicionado necessita funcionar para baixar a temperatura. Para fechamento dos vidros e teto solar tem que permanecer com a mão na maçaneta até que todos os vidros se fechem e o teto tb, quando isto ocorre as setas do veículo dão um piscada, indicando o fechamento completo. Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Que ano é o seu carro, qual o km, e preço. Grato Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Tive este problema, apenas lubrifiquei com óleo em spray. Usando o veículo no dia a dia, depois de alguns meses ocorreu novamente, lubrifiquei e resolveu. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Bom dia, Veja meu anúncio, Golf 2015, com 10mil km. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Golf Highline 1.4 TSI pacote elegante + teto Cor Prata. 9.000km, fiz revisão a duas semanas. Teto solar. Rodas Madrid. Sistema Kessy. Sem nenhum detalhe, carro extremamente bem conservado. Final placa: 5. Documentação em ordem. Veículo quitado. Preço: R$ 83.0000,00. Moro no Butanta - São Paulo/SP. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Tenho um Golf Highline 2015/2015 extremamente novo, sem nenhum detalhe. Tem kessy, teto, GPS, roda Madrid, está com 7.800km, automático. Passa seu fone que envio fotos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Concordo, não vale a pena financeiramente e se fosse só pela performance iria de GTI sem duvida. A questão é a loucura, o desafio e o resultado. O que tenho receio que a garantia falta pouco para expirar, caso o câmbio venha a dar problema terei que vender o carro para o desmanche , noto que as reclamações deste DSG7 são frequentes. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Você está correto, o GTI é um carro esportivo e mais atualizado. O Jetta tem cara de carro de tiozão, eu com meus 50 anos gosto deste estilo. Se eu tivesse grana suficiente e coragem partiria para substituir este câmbio do Golf, colocaria um DSG6, faria algumas mudanças como turbina, escape, filtro, etc. Como isto não é possível vou deixá-lo original. Rsrsrs. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. O Jetta desperta pelo desempenho, motor e cambio espetacular. Quando você coloca a alavanca na posição "S" e acelera suas costas cola no banco. Colocando a alavanca na posição "D" o carro é macio e dócil para dirigir na cidade, precisando de desempenho afunda o pé que aparece o monstro.. Fiquei 3 anos e meio, não tenho nada para reclamar. A VW deveria equipar o Golf com o DSG6, mais confiável e seguro., abre possibilidades para upgrade já o DSG7 já vi quebra do cambio com prejuízo de R$ 25 mil reais depois que instalaram CHIP de potencia e troca da turbina. Minha conclusão: estou arrependido pela troca, quando possível volto para o Jetta TSI 211CV. Meu Golf Highline 2015 está com 5.600Km, tem teto, Kessy, GPS, roda preta, etc.
  10. Olá, Tive um Jetta TSI 211CV ano 2013, excelente carro, resolvi trocar para poder atualizar e também para economia de combustivel, pois rodo mais em cidade. Acabei adquirindo um Golf 1.4 Highline 2015, notei a superioridade no DSG6 do Jetta, será que é possível substituir pelo cambio DSG6? Alguém pode avaliar esta possibilidade? O DSG7 é um cambio que parece estar no limite, considerando a potencia e torque, já o DSG6 vejo upgrade para 400CV e mais 40 Kg.f.m com o cambio original, não verifico tantos relatos de problemas com o DSG6.