Gnux

Members
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Gnux last won the day on June 28 2017

Gnux had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Gnux's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

77

Reputação

  1. HAHAHAHA essa é a melhor solução para tudo nesse carro. Ou aceita ou troca. Eu não dou bola para barulho nenhum, geralmente eu to com som.
  2. Opa, então amigo, eu não sei o valor, pois foi realizado pela garantia e a nota não chegou em minhas mãos. O meu problema era exatamente como você descreveu. Caso seu carro esteja fora da garantia, tente levar lá para ver se fazem através da cortesia. Caso não, há muitas caixas de direção de Golf a venda no mercado livre e não saem caras, claro que são usadas. Abraços.
  3. 99% Asfalto, o volante virava normalmente porém se eu virasse 1 milímetro se quer já escutava um pequeno barulho seco (TOC TOC), enfim a peça foi trocada e adeus barulho, e por incrível que pareça parece outra direção, muito mais leve, da até gosto de dirigir agora.
  4. RicW to vivo ainda, e de Golf. Câmbio após a troca até agora sem problemas. Apenas a caixa de direção que está com folga e na revisão avisei e pediram uma na fábrica (de como conheço a Volks, vão mandar a nado da Europa).
  5. Bom saber amigo, mês que vem é minha revisão e estarei pedindo para dar uma olhada nisso.
  6. Olha pelo que vi parece desgaste prematuro das embreagens.
  7. Corretíssimo, o "Basic Settings", ele faz as três regulagens. Você pode fazer elas separadas mais precisaria dosparâmetros para se utilizar no VCDS, no qual não verifiquei quais são e muito menos tenho interesse. É mais valido fazer nos três. Acredito que muitas CCS estão trocando mecatrônica, embreagens, engrenagens ou o câmbio todo e não estão realizando o "Basic Settings" do câmbio, enfim isso a curto e longo prazo pode ser prejudicial ao câmbio. Além de zerar a configuração do perfil do condutor ele faz o checkup e regula diversos parâmetros do câmbio. Enfim, para mim poderia ser uma medida a sempre ser feita quando colocado o carro para revisão. Ajustar sempre embreagem depois de um certo tempo de uso e gasto é bom. Off: Quando realizado o Basic Settings, o carro faz diversos barulhos vindo do câmbio, sons de batidas, regulagens, solenoides, etc...
  8. Sim me referi as embreagens, justamente na parte em que o vídeo relata. O resto é como você citou.
  9. Resumo disso tudo é o seguinte: O que vale é sentir os pneus queimando, o som da brutalidade invadindo a cabine, a panturrilha berrando de tensão devido ao pé lacrado e estático acariciando o assoalho pélvico do carro e o resto que se... HAHAHAHAHAHAHAHA
  10. Sim, esta é umedecida em óleo. Já a DQ200 (7-Marchas) é a seco, você não tem o óleo para amortecer e lubrificar o sistema.
  11. Essa é a DQ250 ao que me parece, ou seja a mesma usada no Jetta/GTI e outros...
  12. Tem a forma de alterar o consumo da bateria, e tem a da temperatura do não sei o que lá, kkkk... São as formas que conheço.
  13. Confirmando o que o @RicW falou acima, não tem como, o que da para fazer é enganar o carro apenas, isso claro em todas formas que encontrei. Agora esse circuito que o cara fez com esses componentes baratos foi algo que me chamou atenção, e como queria isso no meu carro.
  14. Irei fazer quando chegar em casa. Não não perde a Garantia, pois não fica registrado no carro a realização do procedimento.
  15. É simples fazer sim, não tenho passo a passo, mais posso fazer sim.