Eduardo Pantoja

Members
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eduardo Pantoja postou

  1. Olá pessoal. Coloquei meu carro para venda, é um Golf TSi 1.4 Confortline 2014 alemão, em perfeito estado de conservação, sem detalhes. Segue anúncio, está no interior na loja de um amigo, mas como trabalho em SP, posso trazer para avalização de reais interessados no carro. http://pioautomoveis.com.br/listagem/volkswagen/466602/golf-14-tsi-comfortline-16v-gasolina-4p-manual Placa final 4. Abraços.
  2. Olá Cesinm, bom dia Sim, vendi pro Giovani, obrigado pelo interesse. Abraços.
  3. Olá Giovani, bom dia. Meu telefone é 19 98123-0003. Segue o anúncio do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-992047021-farol-winpower-xenonled-golf-tsi-14-c-regulagem-eletrica-_JM Abraços.
  4. Fala pessoal. Troquei de carro e o par de faróis Winpower que estavam no meu carro estão à venda. Estão muito novos, bonitos mesmo. Acompanham um par de lâmpadas de LED para os milhas, para manter tudo na mesma tonalidade. Possuem regulagem elétrica de altura dos faróis, é plug&play, só tirar os originais e colocar os Winpower. Se quiser que os arcos fiquem acesos quando o farol está ligado, aí precisa de alguém para programar o VCDS. No meu carro eu não programei, achem bem legal o efeito só dos projetores. A melhora na iluminação é absurda, muito boa mesmo, e por causa dos projetores o facho é muito bem direcionado, apenas para o chão, não atrapalha ninguém no contrafluxo, faz aquele risco bem nítido de luz. As fotos estão anexas, mas o carro está sujo da chuva da semana passada, então tem marcas de água nas fotos, mas garanto que eles estão perfeitos. O preço é R$1800 já com todas as lâmpadas, inclusive o par de LED para os milhas. Meu Whatsapp é 19 98123-0003. Trabalho em SP, posso trazer o farol para cá e retirarem comigo. Segue anúncio do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-992047021-farol-winpower-xenonled-golf-tsi-14-c-regulagem-eletrica-_JM Abraços.
  5. Olá Betoutp, desculpe a demora na resposta. Trabalho em SP capital, fico por aqui durante a semana. Abraços.
  6. Caramba, sumiu a tinta. Ou colocar outro adesivo, ou pintar...
  7. Amigo, eu queria revestir o volante com couro, pois está meio gasto, é um TSi sem comandos. Sabe quem poderia fazer o serviço? Obrigado.
  8. O meu aparece só um relógio, e liga e desliga... Meu som é mal educado, não me dá WELLCOME... Som cuzão.
  9. Nunca reparei isso.... Vou prestar atenção...
  10. Veja se seus MP3 não estão gravados com equalização muito forte no grave. Eu já vi uns pendrives que simplesmente eram impossíveis de reproduzir no carro, mas no notebook estava ok, nos outros aparelhos estavam ok. Tenta usar CD ou rádio por um tempo e ver se o problema ocorre. Se ocorrer só com bluetooth e pendrive, eu arriscaria trocar as mídias. Abraços.
  11. Quanto o seu está fazendo? O meu faz média cidade/estrada de 12,5km/l no longo prazo.... Se você fica pisando pra sentir o torque e encher a turbina à toda marcha, vai beber mesmo! Depois que passou a sensação de novidade, e parei de pisar, o meu passou a economizar mais :-) :-)
  12. Eficiência energética não é gastar menos no consumo simples, mas consumo X massa deslocada, por exemplo. Tem que se avaliar mais coisas. Deve ser isso. Abraços.
  13. Achei: http://www.vwbr.com.br/ImprensaVW/post/2012/07/09/Auto-Hold-.aspx O auto hold atua hidraulicamente nas quatro rodas e não apenas nas traseiras, por isso não faz aquele movimento de erguer a suspensão traseira quando em ladeiras. Mas por atuar hidraulicamente como se fosse uma frenagem normal, não muda nada no sistema das pinças. o rearme da pinça traseira é apenas a regulagem automática do freio de estacionamento, quase todo carro com pinça traseira tem esse sistema, independente do auto hold. Abraços.
  14. Amigo, o auto-hold (auxílio de rampa) não utiliza o freio traseiro, mas o dianteiro, não? Em ladeiras o carro não dá aquela levantada na suspensão traseira quando aciona o auto hold. Vou prestar mais atenção no auto hold do meu, até hoje tive a nítida impressão que atua nas rodas dianteiras.... Sobre o freio traseiro, tem que rearmar o sistema de auto-ajuste dos pistonetes do cáliper, mas por causa do freio de estacionamento, independente de ser elétrico ou manual. Mas é um processo simples, e bem fácil com a ferramenta. Abraços.
  15. JuniorUBZ, Meu carro está com 74K Kms e só troquei pastilhas de freio e pneus. Está perfeito, sem nenhum problema. Já tive muitos carros e praticamente todos já pediam uma manutenção maior nessa quilometragem, me surpreendeu o Golf, está como novo ainda nessa quilometragem. É importante ver se foi chipado, fuçado, se teve condução cuidadosa, manutenção rigorosa... Mas eu iria de boa se estivesse ok. Pretendo trocar meu Confortline num Highline em breve. Abraços.
  16. Ol Olá Ronaldo, boa tarde. Obrigado pela resposta, acho que não chegou seu email. Passei meu número de celular por mensagem para você, pode me mandar um Whatsapp por lá, por favor. Obrigado.
  17. Olá pessoal, boa tarde. Alguém pode me indicar uma oficina ou profissional em São Paulo que reconfigure as DRL para não piscarem quando usamos o pisca, e também para não apagarem quando acende o farol? Instalei um similar do Winpower e preciso acertar a configuração das luzes. Obrigado.
  18. Olá Sidnei, boa tarde. O Maurício retirou do carro dele, havia comprado e instalado, mas ficou com receio de perder a garantia, então não quis mais usar. Abraços.
  19. Obrigado... Queria ouvir uns pipocos, mas não vai ser dessa vez... :-)
  20. Olá Sidnei. Eu paguei usado R$1800, já com envio por SEDEX e todas as lâmpadas, mais os LEDs dos milhas, achei que foi um bom preço. Os piscas são uns quadradinhos laranja, vários, acredito que sejam LED sim, pelo menos me foi falado que sim. Fiz uma regulagem mais fina do nível do farol, eles iluminam muito bem. Algumas fotos: Uma do alinhamento com a carroceria Agora vou procurar alguém em SP que programa VCDS para ajustar o computador do carro e não apagar os DRL quando usa os piscas, e também para mantê-los acesos quando usa o farol. Abraços.
  21. Pessoal, o farol ficou animal, a melhora na iluminação é absurda, foco dirigido bem nítido ao chão, sem vazamento para os lados, sem ofuscar ninguém. Os encaixes e ajustes para o alinhamento com a carroceria são perfeitos, regulagem elétrica funcionando perfeitamente. Vou subir fotos em algum site de hospedagem e coloco aqui. Abraços.
  22. Fala pessoal, beleza? Amanhã vou trocar os faróis do meu TSi (confortline) pelos faróis duplo U com xenon que eu comprei do amigo Maurício aqui do Forum. Uma vez retirei o parachoque dianteiro e os faróis, então não creio que seja complicada a substituição, o procedimento é o mesmo. Os faróis são usados e estão em estado de novo, não creio que vá ter algum problema, mas enfim, só amanhã mesmo para saber. Vou fazer umas fotos e montar um passo a passo, acho legal registrar, até porque quando algo dá errado ou você não lembra de uma etapa de montagem, tem as fotos para conferir como foi a desmontagem e a posição das peças. Aparentemente os faróis não são os Winpower, são de outro fabricante, mas gostei muito do acabamento, parecem peças originais mesmo, encaixes, plásticos, tudo muito bem feito, muito bem acabado, impressionante. Vi que ele tem vários parafusos atrás para regulagem de foco, não sei como funciona. Eles tem regulagem de altura elétrica, mas acredito que o foco deva ser ajustado mecanicamente na instalação por esses parafusos, se alguém tiver dicas de como fazer isso de uma maneira mais fácil eu agradeço. Também agradeço qualquer dica ou sugestão de quem já fez tal procedimento. Na próxima semana eu vou procurar alguém em SP para fazer a codificação VCDS para mim, para que os U das DRL não se apaguem quando se acende os faróis ou ligue as setas, se alguém puder indicar alguém e souber o valor médio que se paga por esse serviço eu agradeço. Enfim, é isso, depois eu coloco aqui as fotos do trampo. Abraços, desde já obrigado.
  23. Brow, pipoca só quando destraciona ou em troca de marcha quando aciona a embreagem também rola alguma coisa? Queria colocar um difusor no meu MT mas queria ouvir os pipoco... hehehehe.....