Thallys

Members
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Thallys's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tenho um GTI 17/17 que está com 8500 rodados e há cerca de 2000km tenho ouvido um RUÍDO METÁLICO (semelhante a uma dobradiça mal lubrificada) na parte dianteira quando esterço o carro para manobrar e estacionar. Ocorre principalmente pela manhã, com o carro frio, algumas vezes ocorre em manobras durante o dia. Enfim, é intermitente, dias ocorre, dias não ocorre... Devido a intermitência e ausência de evolução (ruído não aumenta, não surgiu vibração, trepidação, etc.), vou deixar pra verificar na manutenção preventiva que "defeito especial de fábrica" é esse.
  2. Bom dia pessoal, Meu TSI 13/14 MT está com 59.000 e apresenta um barulho semelhante ao do vídeo postado pelo MK7* no início deste tópico (barulho de carro Diesel). O barulho está presente tanto com o motor frio quanto na temperatura de operação normal. Não vi ninguém comentando aqui as seguintes coisas que percebi: - O barulho some por completo imediatamente após eu acionar a embreagem; - O barulho some, quase que completamente, quando desligo o ar condicionado. Um mecânico conhecido, que já trabalhou em ccs volks, achou que poderia ser o rolamento do eixo primário da transmissão. Não estou muito inclinado a essa opinião pois, ao meu ver, se fosse esse o caso, ao acionar a embreagem, desacoplando o eixo primário do motor, em teoria, o barulho não deveria sumir imediatamente, tendo em vista a inércia do movimento rotativo. Fui na ccs e o chefe da oficina disse que era a embreagem e rolamento do colar, foi feito aquele orçamento lindo para peças e mão de obra. Meu receio, tendo em vista que o carro não está mais em garantia, é trocar a embreagem e o barulho não sumir. Daí ter que partir para substituir outra coisa e começar o bate boca com a ccs "vcs disseram que era embreagem e não resolveu, quero meu dinheiro de volta..." Por fim, vi aqui nos tópicos o falando do tal barulho, relacionado a problema de comando de válvula e/ou pistão defeituoso, o que me deixou com mais dúvidas. E VOCÊS, O QUE ACHAM?